Frases de "Stephen Karam" sobre "SELF HATE"
"Como dramaturgos, como poetas, temos que nos olhar para nós mesmos, ouvir nossas coragem para as respostas finais sobre o que muda para fazer. Todo mundo tem conselhos sobre como acabar com sua jogada de forma diferente. E não é certo ou errado. No final do dia, é o seu bebê e você sabe o melhor do que é o melhor."
--- Stephen Karam
"O gosto de todos é diferente. Mas acho que a melhor maneira de se defender contra arrependimentos depois de abrir a noite é tentar o seu melhor para contar a história que você quer contar. Em termos de mudanças menores ao longo do tempo, acho que boas jogadas são como poemas. Todas as contagens de sílabas."
--- Stephen Karam
"De repente você está na igreja e você ouve alguém orar: "Por gays e lésbicas, que eles podem perceber seus [pecados] ...." Isso está acontecendo cada vez menos, mas tudo isso Leva é um daqueles quando você tem nove, dez, onze, doze - e é difícil descrever para as pessoas que não são, porque, claro, se você não é gay, uma onze ou doze anos de idade não Até lembrar que isso aconteceu."
--- Stephen Karam
"Eu acho que todos nos sentimos como underdogs. Eu lembro de ser um calouro na Universidade Brown e não sabendo o que era uma vespa. Nós estávamos lendo uma brincadeira de Edward Albee, e - foi apenas um momento de aceitar, certamente que eu não era muito mundano, mas também que muitas jogadas que eu estava lendo, digamos outros tipos de jogadas familiares, estavam falando uma língua estrangeira."
--- Stephen Karam