Frases de "Steve Sabol" sobre "INTEIRA"
"Olhe para um campo de futebol. Parece uma tela de grande filme. Este é teatro. O futebol combina a estratégia do xadrez. É parte balé. É parte de batalha, parque infantil. Nós esclarecemos, amplificamos e glorificamos o jogo com nossas imagens, a narração e essa música, e no final criam uma peça inspiradora."
--- Steve Sabol
"Quando meu pai lhe dá US $ 5.000 para o jogo de campeonato de 1962, isso foi uma quantidade enorme. Foi o dobro do lance no ano anterior. Pete Rozelle estava flablbergasted. Quem era esse cara que estava disposto a gastar muito dinheiro no que parecia relativamente sem valor de direitos inúteis para o jogo de campeonato NFL?"
--- Steve Sabol
"Eu tenho muita sorte na liberdade que recebi. Todo artista precisa de dois tipos de liberdade: você precisa da liberdade de - a liberdade de chegar a uma ideia ou tratamento - e então você precisa da outra metade da liberdade, e isso é liberdade de alguém dizendo: 'Isso é ótimo. É assim que eu quero que você faça isso '."
--- Steve Sabol
"Meu pai tem uma ótima expressão. Ele sempre diz: 'Conte-me um fato e eu vou aprender, me contar a verdade e eu acredito, mas me conte uma história, e vai viver no meu coração para sempre.' Curiosamente, agora, a história do meu pai vai estar em cantão e espero que isso vá para sempre também."
--- Steve Sabol
"Eu sempre fui fascinado por Picasso e como ele olharia para uma única imagem através de várias perspectivas e de momentos separados no tempo . Ele olharia para o rosto de uma mulher e ele veria quase um olhar tridimensional, embora fosse uma tela plana. Eu pensei, bem por que nós não podíamos fazer a mesma coisa com um jogo de futebol?"
--- Steve Sabol
"Eu nunca pensei no que eu estava fazendo como uma maneira de vender a NFL. Eu estava fazendo filmes sobre um esporte que amei, sobre jogadores e treinadores que respeitei. Eu queria transmitir meu amor ao jogo através do filme. E a maioria dos artistas transmitem seu amor através da arte. E minha arte e meu amor foram expressos através do filme."
--- Steve Sabol