Frases de "Storm Saulter" sobre "PRECISA"
"Como um jovem cineasta, eu atirei muita coisa porque eu queria ter certeza de que eu tenho tudo, mas agora eu tenho ficou muito mais preciso com o meu tiro. A edição é toda uma outra camada porque, às vezes, você percebe que os personagens nem precisam dizer isso ou isso. Torna-se uma questão de exposição e explicar sobre algo. No roteiro, eu reforçaria certas coisas sobre o que eu queria que as pessoas conhecessem duas ou três vezes, mas na sala de edição, eu seria como: "Eu só preciso dizer isso uma vez, talvez duas vezes"."
--- Storm Saulter
"Muitas das vezes a primeira tomada foi a melhor, porque os atores não estão se analisando tanto; eles apenas fazem isso. Eu acredito em acidentes felizes e não estou necessariamente em atores recebendo o diálogo exatamente como eu escrevi; Eu sou muito mais neles entendendo as motivações e que sai de uma maneira natural, e talvez pegar algo que eu não esperava."
--- Storm Saulter
"Eu poderia ter tido momentos em que Eu poderia ter dito: "Você sabe o que? Deixe-me fazer outro filme; isso está demorando muito para ser distribuído." Pode ser difícil ficar apaixonado. Você tem que ser tão apaixonado e estar preparado para conseguir o que merece. Certifique-se de ter uma equipe realmente boa indo no começo e não tem pessoas em sua equipe que não estão lá 100%."
--- Storm Saulter
"Você pode confiar em sua equipe para fazer seus trabalhos, mas você tem que carregar a tocha e fazer qualquer coisa que você precisa, não apenas para atirar e terminar, mas para obter o filme visto. Você tem que saber dentro de si mesmo que você terá que levar isso. Não sente de volta e ache que outras pessoas em sua equipe vão fazer isso acontecer agora porque você fez sua parte. Você tem que carregar essa tocha, e ninguém vai se importar tanto quanto você, e ninguém vai viver com isso contanto que você seja porque é o seu filme."
--- Storm Saulter
"Voltei para a Jamaica Depois de viver em Nova York e começou a trabalhar em coisas experimentais e basicamente cresci como um cineasta. Eu fui para a escola cinematográfica; Eu era um pa em muitos projetos e trabalhei tão duro, você sabe, você é jovem e aprendi com diferentes mentores. E a sorte me colocou na posição de trabalhar com pessoas incríveis. Um dos meus mentores pelo nome de Pequeno X, que me levou sob a asa depois que eu saí da escola de cinema e mudou-se para Nova York. Eu trabalhei em vídeos para Jay-Z, Pharrell para Busta Rhymes e Wyclef. Eu rapidamente percebi o quanto eu queria fazer filmes em vez de videoclipes."
--- Storm Saulter