Frases de "Suhayl Saadi" sobre "PRIMEIRO"
"Quando eu era criança, eu costumava ir errante - linhas ferroviárias dessusórias, celeiros antigos, paredes de pedra seca, estranhamente Raphaelite Lopses - É muito mais divertido vagar do que para ser guiado, e você poderia fazê-lo naqueles dias com liberdade e sem paranóia. De maneira semelhante, eu tento permitir que a sala de leitor vagar, mesmo para meander, quase se perca e sua garra da narrativa."
--- Suhayl Saadi
"Eu conheço pessoas que passaram a cada curso de escrita criativa sob o sol e quem são mais analiticamente inteligentes e lidos muito melhor do que eu, mas quem simplesmente não pode escrever de ficção ou drama. É como qualquer forma de arte. Para que o talento seja desenvolvido, trabalhado, tem que estar lá em primeiro lugar."
--- Suhayl Saadi
"Meu lema é: escreva sobre qualquer coisa que você é bem como; Apenas certifique-se de fazê-lo efetivamente. Todos nós tivemos todas as emoções, o resto é a pesquisa e que pular que alguns podem fazer e outros não podem - não é realmente algo que você pode aprender, caso contrário, todos os acadêmicos de literatura seriam escritores de ficção maravilhoso."
--- Suhayl Saadi
"Em eficaz Literatura, idéias emergem de matéria, não a outra maneira. Então eu aperto a sujeira por tudo que vale a pena e assistir as faíscas e diamantes voam. Adicione a isso, a lubrificação que a música pode fornecer, e você tem uma forma literária viável. Mesmo quando chegamos às estrelas, ainda estaremos olhando para a sarjeta."
--- Suhayl Saadi
"As palavras se tornam, 'produto', para que seja como se você comprasse um pacote de batatas fritas "cozidos à mão"; Há diferentes faz, vários sabores, mas no final, todos eles são bastante semelhantes e enquanto os comem enquanto tomam vinho branco faz você se sentir Posher do que se você comprei os padrões de pântano, você não se lembra muito Muito sobre eles."
--- Suhayl Saadi
"Se você Leia muitos romances literários contemporâneos hoje, você pode perceber que, independentemente do assunto, há uma "mesmice" sobre eles, a maneira como os pensamentos são expressos e idéias, transmitidos, a aplicação às vezes dogmática do que são, na melhor das hipóteses, na melhor das hipóteses, Como, "menos é mais", as técnicas narrativas utilizadas, mesmo os dispositivos estilísticos, irritantes e estilísticos, espalhados como pimenta em todas as páginas."
--- Suhayl Saadi