Frases de "Suzanne Segal" sobre "DEGRAUS"
"É o mesmo com todos os pensamentos e sentimentos e outras experiências que surgem no oceano de nós mesmos. O oceano nunca os resiste, nunca cria um ponto de referência negativo dizendo "Porra, que a alga ainda está lá. Deve haver algo terrivelmente errado comigo". Quando eles surgem, o oceano apenas os vê para o que são e eles passam naturalmente."
--- Suzanne Segal
"Eu mudei pela rua como uma nuvem de consciência após um corpo que parecia simultaneamente familiar e estrangeiro. Havia um apego incompreensível a esse corpo, embora não se sentisse mais como "meu". Continuou a enviar sinais de sua percepção sensorial, mas como ou onde esses sinais que estão sendo recebidos foi além da compreensão."
--- Suzanne Segal
"Levantei meu pé direito para subir para o ônibus e colidiri a cabeça com uma força invisível que entrou na minha consciência como um bastão explodido silencioso de dinamite soprando a porta da minha consciência habitual aberta e desligada suas dobradiças, me dividindo em dois. No espaço que apareceu, o que eu tinha chamado anteriormente "eu" foi levado com força para fora do seu local habitual dentro de mim em um novo local que foi aproximadamente um pé atrás e à esquerda da minha cabeça. "Eu" estava agora por trás do meu corpo, olhando para o mundo sem usar os olhos do corpo."
--- Suzanne Segal