Frases de "Tama Janowitz" sobre "DESIGUALDADE"
"Se você está agindo ou você está escrevendo, sua pele é basicamente rasgada fora e você está se colocando lá fora. Pelo menos a parte atuante vem com uma única interação social. E você é um pouco menos isolado porque você está trabalhando com o diretor e a tripulação, e há uma camaradagem geral. Escrevendo, você é totalmente isolado. Você está apenas tentando pegar as palavras no papel."
--- Tama Janowitz
"Se você quiser escrever sobre uma pessoa que não é legal, as pessoas dizem: "Este é um livro ruim. É sobre alguém que eu não aguentei." Mas esse não é o ponto. Você não precisa gostar de um personagem para gostar de um livro. Na maioria das vezes, as pessoas julgariam mal e diriam: "Eu não gostei do livro". Não, você não gostou do personagem. Isso não torna menos interessante de um livro. Na verdade, para mim, torna mais interessante."
--- Tama Janowitz
"Na minha escrita, queria ser apreciado por escrever coisas realmente improváveis. Havia livros que pessoas, particularmente mulheres, odiava muito. Eles disseram: "Eu joguei contra a parede!" Que, na minha opinião, era um elogio. Porque é muito difícil conseguir alguém para jogar alguma coisa."
--- Tama Janowitz
"Nunca mente Nirvana é o primeiro romance que eu li isso Torna a música tão importante quanto alimentos, romance de vestuário - um novo toque Milhões será capaz de se identificar - e a música da linguagem de Lindquist é uma combinação perfeita para o assunto. Acho que ele é o escritor para assistir no novo milênio."
--- Tama Janowitz
"Em dias ruins, eu acho que gostaria de ser um cirurgião plástico que vai para os países do terceiro mundo e opera em crianças em aldeias com airlifts, e então eu acho: 'Sim , certo, vou voltar à escola de graduação e tomar toda a biologia que perdi e depois ir para a faculdade de medicina. Não. Não."
--- Tama Janowitz
"Estou escrevendo o que quero escrever. Mas é quase um ato de rebelião da minha parte. Porque como uma pessoa, sempre quis ser muito simpática, e acho que é uma coisa horrível, particularmente para as mulheres. Você é sempre como: "Oh, espero não machucar os sentimentos de ninguém. Espero que eles gostem de mim!" E isso é tão idiota."
--- Tama Janowitz
"Acho que é verdade sobre as pessoas agora estando mais próximas de seus pais, desde os anos 60, realmente. Os pais não são mais de um planeta diferente, as idéias da década de 1950 da família americana. Nós poderíamos ser amigos com nossos pais. Após os anos 60, não era como uma pessoa que fumar pote era o que os pais ficariam chocados."
--- Tama Janowitz
"Se você quiser ser um escritor, tudo que você precisa é de um pedaço de papel e um lápis, e eu tive uma máquina de escrever manual. Não custa dinheiro para escrever. Custa dinheiro para fazer arte. Então eu apenas escreveria. Eu distribui histórias nas aulas no ensino médio. E o professor diria: "O que quer que você faça, não se torne escritor"."
--- Tama Janowitz
"Acho que é mais difícil escrever o que é ser uma criança. Você pode fingir que sabe como é, mas você realmente não sabe. As únicas partes que posso lembrar é que os adultos eram como ", eles não são fofos?" Mas quando você é pequeno, você está olhando para as outras crianças como se fossem seus colegas. Eles não são como "Oh, somos todos criancinhas fofos". Eles são mais como seus conhecidos de escritório. É muito difícil agarrar as memórias do que realmente era ser uma criança."
--- Tama Janowitz