Frases de "Tamara Jenkins" sobre "ESTRANHO"
"É o que todos esses estúdios fazem: eles recrutam pessoas que viam certos filmes. É essa coisa estranha e falsa - a coisa que os estúdios chamam de uma "ferramenta". Esse é um processo muito assustador, porque pode ser usado de maneiras estranhas. Mas então há grupos de foco e coisas assim. Eu era tão náusea e aterrorizada, e então você recebe as cartas: muito bom, bom, recomendo."
--- Tamara Jenkins
"Obviamente, uma vez que você terminar, você é como: "Ok, eu tenho que fazer isso um filme agora, e eu Precisa de pessoas - corpos para desempenhar essas partes e atores para trazer essa coisa além de um roteiro ". Mas quando eu estava escrevendo, não estava pensando em atores; Eu estava realmente pensando em criar personagens tridimensionais."
--- Tamara Jenkins
"I Apenas pensei que era tão interessante, que as pessoas que lidam com corpos em um nível muito mais corpóreo, como os atendentes, tinham um conjunto diferente de critérios do que os médicos, e que eles tinham esse conhecimento secreto de alguma coisa. Eu pensei que era estranho e interessante, então eu levei para o meu roteiro."
--- Tamara Jenkins
"Little Projects - não recurso - Projetos de filmes - você sabe, coisas de teatro, escrever coisas e empregos como fazer reescrever para dinheiro, coisas assim. Eu não recomendo. Não é um cronograma que eu gostaria, embora fosse muito bom para mim de muitas maneiras. Eu me tornei um escritor melhor."
--- Tamara Jenkins
"Escrita é assim ... Eu não sei, é uma prática, e eu me sinto muito improciado nele, porque eu não estou fazendo isso todos os dias . E eu realmente preciso fazer isso todos os dias. Em outras palavras, você gasta todo esse tempo escrevendo um filme, e então você pára, e então você está atirando no filme, e então você está cortando, e um ano e meio passa, porque na sala de edição, você Não escrevendo."
--- Tamara Jenkins
"Em termos do meu grupo de pares, os pais de ninguém estavam morrendo de velhice. Não houve diálogo para ter entre amigos. Eu tinha essa experiência, e depois 10 anos depois, comecei a pensar em escrever sobre isso. É obviamente uma coisa indelével quando isso acontece, e eu não estava procurando material na época ou qualquer coisa; Acabei de começar a se tornar relevante para mim."
--- Tamara Jenkins
"Eu tive a experiência de ter minha avó em uma casa de enfermagem no final de sua vida e tinha demência com meu pai. Ele estava em uma casa de repente com demência no final de sua vida, mas aconteceu por mim pessoalmente há 10 anos. Meu pai era muito mais velho que minha mãe, então eu experimentei como uma pessoa bonita. Os pais das pessoas morrem em várias idades, mas meu pai morreu de mortalidade. Ele morreu de ser uma pessoa velha. Doença e outras coisas aconteceram, mas essencialmente, ele era velho e ele ia morrer."
--- Tamara Jenkins
"Produtor ed pressman teve um livro sobre Diane Arbus - é a única biografia que existe - e havia muitos scripts de Diane Arbus. Vários. Eu nem sei quantos ao longo dos anos. E é uma espécie de projeto amaldiçoado, por muitas razões. Há provavelmente alguma pilha em algum lugar de todas essas tentativas estranhas, todas essas retratos que não podem ser feitas."
--- Tamara Jenkins