Frases de "Tim Hecker" sobre "ORAçãO"
"Eu definitivamente eu gosto de trabalho litúrgico e trabalho coral do século 15 e século XVI, mas eu jogo em igrejas com um pouco de trepidação e não é algo que eu gosto porque existem todos esses problemas. É uma implicação de que você faz parte do aparato teológico, como para ateus ou algo assim, e eu não gosto disso. Eu gosto de brincar com a forma, habitando os tropos de música religiosa sem essa promessa de anjos no final. Pode ser estranho, você sabe?"
--- Tim Hecker
"Eu não sou uma pessoa nostálgica para os dias de glória de vendas de 8 andares no K-Mart local. Mas há um pouco de lisonja e um pouco de horror. É uma mistura. É como choque sublime e admiração, mas também terror. Esse é sempre o jeito que sinto sobre como a música flui através desses tipos de redes. Eu sou muito legal com isso, mas eu definitivamente aprecio quando as pessoas apóiam o trabalho."
--- Tim Hecker
"Eu não diria que sou um artista vivo consumado. O trabalho do álbum é meio que como seguem a colcha ou algo assim. Mas a música ao vivo é como um método de esvaziar a mente através do volume. Volume como forma que permite fazer coisas diferentes. E isso não se traduz em música gravada, como você ouve isso, em Spotify ou no seu carro? Não é o mesmo tipo de efeito. Eu diria que o volume é uma grande parte do que eu vivo."
--- Tim Hecker
"Eu sou realmente sensível ao início de um motivo ou uma frase ou algo que é meio que a espinha ou se torna uma espécie de espinha que você cultivar tecido muscular para. Você sabe disso, se você tem esse bem começo, é como tudo o que cresce muitas vezes tem potencial. Talvez eu seja bom naquele início de reconhecimento de peças de potencial. Não tenho certeza."
--- Tim Hecker
"Para mim é a redução simplista hipnótica dos ganchos em alguma forma de roda de oração ou algo assim. Eu realmente aprecio que as pessoas que podem trabalhar naqueles ambientes silenciosos fazendo treliestação realmente preciosa como laço em uma tecelagem, mas, para mim, eu gosto muito mais peludo e como malhas peruanas psicodélicas ou algo assim! Você sabe o que eu quero dizer? Eu vou em analogias de tecido, você sabe."
--- Tim Hecker
"Devemos fazer uma leitura adorno em vendas Skrillex e Vodka em Vegas. É definitivamente interessante. O que é interessante nessa música para mim é a densidade harmônica em alguma linha melódica louca que soa como um pouco de filme de Michael Bay. Que eu gosto da mesma maneira, vou assistir a um filme de Hollywood rachado. No entanto, ritmicamente, acho que música apenas funnels mais em resultados de dinheiro previsíveis."
--- Tim Hecker
"Você não pode ter certeza de que não há um deus, então por que viver sua vida em ódio ou negação disso. É melhor estar aberto à possibilidade disso. Só porque todo o conceito de cientismo ... é que nosso mundo é explicado por dois átomos que esmagam, certo? Nosso planeta verde saiu disso. Mas eu simplesmente não compro onde a linha original volta, esses dois átomos. As explicações ainda não estão totalmente disponíveis."
--- Tim Hecker
"Eu sempre pensei que cada álbum seria meu último, e então eu Fique sem ideias e eu me mudaria para a fotografia ou algo assim. Eu pensei que era transitória e não é por causa dessa teimosia de carreira entrincheirada que eu fiz isso por tanto tempo, é apenas algo que eu gosto de fazer, e é a maneira mais direta que posso expressar algo."
--- Tim Hecker
"Você começa a Pense, quando você está terminando um recorde, em pedaços de doze a quatorze minutos. Em um determinado ponto, você escreve para o formato. Não é uma coincidência que a maioria dos álbuns é entre trinta e cinco e cinquenta minutos. É como o filme de 98 minutos. Torna-se algum paradigma para a atenção humana na mídia."
--- Tim Hecker
"Eu trabalho com o áudio digital, que é como esculpido, uma forma de metal ou madeira de cinzelamento. E eu tomo áudio e movê-lo para frente e para trás entre os reinos analógicos e digitais e trabalho com ele quase como uma arte plástica até que ela se formar em diferentes formas. E eu uso essas figuras que saem desse tipo de trabalho."
--- Tim Hecker
"Há um limite de qualquer forma de representação; É o mesmo em escrever sobre a arte visual. Eu ainda acho que é útil para as pessoas pensarem por meio de coisas de maneira mais profunda, e usam adjetivos, mesmo que não sejam suficientes, você sabe? Eu sempre acho interessante que termos que eles usam para se referir ao trabalho. É sempre diferente, e isso é meio intrigante. Às vezes são clichê, mas muitas vezes são formas realmente criativas de parafrasear ou reformatar o que significa que parece outra coisa. Eu gosto disso, pessoalmente."
--- Tim Hecker
"Eu realmente apoio críticas como uma embarcação e como vocação. As pessoas que dedicam tanto tempo a pensar sobre o som através da escrita como eu praticando e formando, todo o sistema de jornalismo parece não produzir recompensas sustentáveis como um ofício. Então poucos podem gastar tempo suficiente para serem sérios sobre isso e abordar com confiança e uma espécie de profundidade. E isso é bom em um nível, porque você tem algum nivelamento, é meio que talvez nivelado os pequenos feixes de pessoas indesejáveis, mas também tornou difícil ganhar a vida como escritor."
--- Tim Hecker
"Eu não diria que eu M ego - menos, mas eu diria que há algo desconfortável sobre a apresentação de si mesmo na mídia. Qualquer imagem enviada é permanentemente no ciclo de spin. E há uma paralisia disso, a maneira como sua imagem é apresentada. Eu sempre estive hesitante, mas definitivamente não sou tímido nem nada."
--- Tim Hecker
"Eu tento estruturar álbuns em um padrão, como de uma maneira onde há um motivo que corre por todo ou algum tipo de conceito que informa de maneira geral. Talvez seja em uma chave harmônica. Eu gosto de ir metastrutturais às vezes, como olhar mais do que a passagem de três minutos e como isso interage com outras peças. E estou cada vez mais interessado em falsos inicios e começos fraudulentos, e coisas que não atingem suas conclusões implícitas. Eu tomo um álbum e meio que começar a mover as coisas como Jenga."
--- Tim Hecker
"Eu não sinto que a música está ficando mais intensa; Eu acho que geralmente o canal para a saturação harmônica mais profunda não é apenas uma onda senoidal - mas uma onda senoidal realmente triturada. A tendência da música é para uma saturação harmônica. Eu não diria que estou reagindo contra isso. É apenas uma escolha pessoal para se mudar para algum espaço estranho. Isso também me permite a respiração no futuro. Apenas parecia a coisa certa para recuar."
--- Tim Hecker
"As pessoas ainda falam sobre amostrar como este novo problema progressivo na música. Há tecnologias agora onde você pode recolher as informações polifônicas de uma amostra e depois colocar isso de volta e, em seguida, marcar para cinco instrumentos. Você não precisa de áudio digital para amostra; você pode reescrever as coisas."
--- Tim Hecker
"Eu sempre disse que meus registros são esses fracassos de não chegar onde eu quero que eles vão, eles acabam se desviando em outro lugar, então em um nível é parcialmente um Desapontamento, e em outro nível, está sendo confortável de se render a esse tipo de estado de se tornar ou qualquer outra coisa."
--- Tim Hecker