Frases de "Tom Silverman" sobre "1960"
"O negócio de registro é um oxímoro. Na década de 1960, havia uma vantagem para vender discos de plástico, então os rótulos assumiram o risco - eles pagaram pelo registro, para marketing, promoção, publicidade, tudo que levou para tornar a artista uma estrela. Mas agora temos que voltar ao modelo de capital de risco. O negócio está parando e todos estão reclamando, mas você não pode culpar rótulos. É um negócio de merda. Você faz isso porque é apaixonado, ou porque é o que você sempre conhecia. Mas se você vivesse através dos anos noventa, ninguém está pensando que isso é ótimo em comparação com o que costumava ser."
--- Tom Silverman
"O negócio de música está sofrendo porque menos artistas estão sendo investidos. Etiquetas estão colocando em menos dinheiro. , levando menos riscos e assinando metade dos muitos artistas como eles fizeram há 10 anos. Tudo é avesso de risco agora e há duas maneiras de lidar com uma situação de negócios como este: reduzir seu risco ou aumentar seu retorno. Eles estão reduzindo seu risco para o osso e procurando maneiras com suas 360 ofertas para aumentar seu retorno. Eles ainda não estão ganhando dinheiro. Artistas estão sofrendo. Etiquetas, ou investidores de música, estão sofrendo."
--- Tom Silverman
"Sempre que tiver consolidação, você faz isso por mais economias de escala e alavancagem em fazer negócios. Mas quando você começa a perder o controle, como com a Web, você perde alguns dos benefícios. Você não pode segurar filmes ou registros de volta porque a Internet tornou tudo disponível assim que estiver disponível. Os rótulos de registro têm que aprender a ganhar dinheiro, e isso é movido de um modelo de controle para um mundo colaborativo. Quando falo de amadores, esses são consumidores querendo ser criadores. Mas talvez um ou dois deles pudessem se tornar o próximo superstar, mas não posso esperar por isso."
--- Tom Silverman
"Sempre que estiver em um ambiente caótico, existem algumas das melhores oportunidades. Ninguém sabe onde o negócio de música está indo, mas eu sei uma coisa: vai ser sobre relacionamentos de fã-artista e como você monetiza isso. O negócio não vai se virar do jeito que estamos fazendo agora."
--- Tom Silverman