Frases de "Tony Goldwyn" sobre "FILMAGEM"
"Eu dirigi e produzi convicção, um filme sobre um homem que passou 18 anos na prisão por um crime que ele não cometeu. Eu tenho que saber inocência projeto co-fundador Barry Scheck muito bem - ele é um personagem no filme - e eu fiquei muito apaixonado pela causa. É tão inerentemente dramático."
--- Tony Goldwyn
"Se você estiver em um programa de TV popular , você pode atrair a atenção, e eu gosto de ajudar a focar isso em histórias que merecem ser ditas - que é o que os políticos fazem. Mas eu perderia minha autonomia, e fazer as coisas que eu teria que comprometer e entrar nas ervas daninhas. Eu não sei se sou inteligente o suficiente."
--- Tony Goldwyn
"Mesmo quando um piloto vai, você atirar em março ou Abril e então você tem que apressar-o através da pós-produção por maio. Se eles eclotam, então você vai e não há tempo para pensar sobre isso. E então, você tem que começar a filmar em julho, então você está fora para as corridas."
--- Tony Goldwyn
"Você pode dizer que a vida privada do presidente ocupa tanto tempo que ele não se concentra em seu trabalho, então ele é terrível. Mas na minha imaginação, as 23 horas do dia em que não experimentamos, ele é muito difícil no trabalho. Ele é bastante um presidente eficaz e bem sucedido - na minha imaginação narcisista."
--- Tony Goldwyn
"A rede foi fantástica, mas você recebe muita ansiedade com qualquer produção. Foi muito útil ter nós dois porque nós poderíamos apoiar um ao outro. Como criador, um diretor e um cineasta, muitas vezes é agredido e perde a perspectiva porque tem toda essa pressão. Foi tão bom chamá-lo e dizer: "O que você acha?""
--- Tony Goldwyn