Frases de "Vikram Chandra" sobre "SOM"
"E então comecei a ler: Sorkar disse. "E a princípio, as obras completas eram como uma selva, a linguagem era rápida. Metáforas se transformaram sob meus pés e se tornaram cobras mordidas, os símiles fugiram do meu alcance como cervos assustados, tomando todo o significado com eles. Tudo era alienígena, e entre os trepadeiras enredados, enredados dessa gramática estrangeira, todo o som se tornou um cacophany. Eu temia por mim mesmo, por minha saúde e sanidade, mas depois pensei em meu propósito, de onde eu era e quem eu era, de dor e eu pressionei."
--- Vikram Chandra
"Eu acho que a primeira vez que você tem que alterar o código que você escreveu anteriormente, para adicionar recursos ou remover um bug, você percebe que poderia ter feito melhor em primeiro lugar, que você poderia ter encontrado uma arquitetura Isso tornaria mais fácil transformar e crescer o código. E isso é terrivelmente sedutor - você não está apenas construindo uma solução para um problema, você é potencialmente construindo uma solução bonita, com 'linda' aqui sendo definida aqui por uma estética de funcionalidade presente e futura. Isso pode ser uma armadilha."
--- Vikram Chandra
"Pergunte a ele por que há hipócritas no mundo. ' "Porque é difícil suportar a felicidade dos outros". "Quando estamos felizes?" "Quando não desejamos nada e percebemos que a posse é apenas momentânea, e assim também está jogando." "O que é arrependimento?" "Perceber que se passou a vida se preocupando com o futuro". "O que é tristeza?" "Long para o passado". "Qual é o maior prazer?" 'Para ouvir uma boa história."
--- Vikram Chandra