Frases de "William Fichtner" sobre "SABE"
"Se é uma cena ou 15 cenas em um filme, seja a liderança ou uma peça de cameo, se eu não acho interessante, eu não vou faça isso. Você nunca sabe realmente o que é. Pode ser uma parte de uma cena. Lembro-me de ler a cena em acidente e foi convidado a fazer isso. Eu era como "Absolutamente!" Não há fórmula para como algo tem que ser. Eu sempre tento mantê-lo dessa maneira."
--- William Fichtner
"Go é uma das minhas coisas favoritas que já fiz. Não que eu me critique, mas às vezes eu vou passar pela televisão, e eu direi: "Meh, talvez eu teria feito isso um pouco diferente". Eu não posso ajudar [mas] fazer isso. Mas vai foi uma daquelas coisas - eu realmente amei trabalhar com Doug Liman. Detetive Burke em Go é um desses papéis que é sobre tudo que eu gosto de fazer. Eu amo peças como essa. E parece ser a coisa que enrolou tudo em um."
--- William Fichtner
"Tanto quanto eu me mudei para Nova York e tentei trabalhar no teatro tanto quanto eu poderia - eu desenvolvi um relacionamento com o círculo representam Sobre isso, eu realmente queria estar em um filme. Parecia quase todo mundo que eu sabia pelo menos fez algo em um filme, exceto eu."
--- William Fichtner
"Eu fiz uma pequena coisa pequena no Quiz Show, onde eu era realmente apenas um extra glorificado. Mas, você sabe, o ator de Nova York, alguns dias em um conjunto de filmes: ótimo! Eu provavelmente estava fazendo uma tarifa de metrô sobre o jogo que estava fazendo na época. Eu sempre penso no embaixo como o primeiro filme que eu já fiz."
--- William Fichtner
"Não é como se não fosse divertido trabalhar em grandes fotos de estúdio. Isto é. Mas não posso dizer que é mais divertido do que trabalhar em algum pequeno indie para escala. Olhe para os amadores, esse é provavelmente o melhor momento que eu já tive trabalhando em um filme. Com esse grupo de caras, acabou sendo uma experiência que nunca esquecerei. Eu sempre terei a melhor lembrança dessa filmagem."
--- William Fichtner
"O embaixo foi meu primeiro filme. Steven Soderbergh. Eu lembro que pensei: "Uau, isso é um destaque. Estou indo para isso?" Adorei trabalhar com Steven e em Austin, Texas, uma das cidades Rockin'-est na América. Eu sempre me lembro, porque fiquei muito grato por alguém finalmente me contratou por um filme."
--- William Fichtner
"Paixão do filme da mente é uma das minhas coisas românticas raras. Estou pronto para outro. Atirando isso, lembro-me da França. Nós estávamos no sul da França e Paris. Essa é a primeira coisa que vem à mente para isso. Eu só lembro que esse era um lugar bonito para ser quando atiramos."
--- William Fichtner
"Para mim, eu gostaria de adorei cada roteiro que li. Às vezes, eu sou mais exigente e escolhido do que realmente deveria ser porque você teria mais empregos como ator! Mas você não sabe o que é. Às vezes você lê algo e pode ser uma grande parte ou uma pequena parte. Pode ser uma cena e eu vou ler e dizer: "Uau, eu realmente gosto disso e eu realmente quero fazer isso."."
--- William Fichtner
"Trabalhamos na tempestade perfeita, e nunca vou esquecer, Wolfgang Petersen falaria sobre um momento. Como um momento não-falante, onde todos nós estaríamos sentados ao redor de jantar, e isso provavelmente durou quatro segundos na tela. Mas ele ficaria lá e falaria sobre isso por cerca de 10 minutos. Ele sabia que peça do quebra-cabeça seria a cena, e se fosse seis segundos, seria muito longo. Se fosse três segundos, não seria suficiente. Eu sempre liguei com o entusiasmo das pessoas assim."
--- William Fichtner
"Eu gosto de encontrar personagens. Aqui está a linha de fundo: não posso tocar alguém se não conseguir descobrir o que ele se importa. Todo mundo se importa com alguma coisa, até mesmo um personagem áspero. Define onde pisamos na vida. Assim que você descobrir o que alguém se importa, tudo fica real."
--- William Fichtner