Frases de Lars von Trier
Mais citações e provérbios de Lars von Trier sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Festivais ,
Arte ,
Dando ,
Cineasta ,
Sexualidade ,
Humanos ,
Objetivo ,
Importam ,
Escrevendo ,
Devemos ,
Real ,
Problema ,
Tentando ,
"Valores verdadeiros implicam o sofrimento. É assim que pensamos. Tudo somado, tendemos a ver a melancolia como mais verdadeira. Nós preferimos música e arte para conter um toque de melancolia. Então, a melancolia em si é um valor. O amor infeliz e não correspondido é mais romântico do que o amor feliz. Pois não achamos que isso é completamente real, nós? ... ... desejos é verdade. Pode ser que não houver verdade para muito tempo, mas o desejo de si é verdade. Assim como a dor é verdadeira. Nós sentimos dentro. É parte da nossa realidade."
--- Lars von Trier
"É a abertura de Manderlay em Cannes, e eu estou sentado ao lado desse cara que está escrevendo para um pequeno papel francês fictício chamado ' No lado ensolarado, e ele está escrevendo uma revisão sobre o filme, e ele está obviamente entediado. Então ele me conta sobre todos os carros que possui, e quão rico ele é, e todas essas coisas ... Então, em certo ponto, ele diz: "Então, o que você faz?" Então eu retiro este martelo muito estranho que temos no negócio de construção dinamarquês, e eu digo: "Eu mato". E então eu o mato. É tão estúpido quanto parece."
--- Lars von Trier
"Eu acho que trabalhar com os atores é um pouco como um chef funcionaria com uma batata ou um pedaço de carne. Você tem que dar uma olhada na batata ou a peça de carne e ver que tipo de possibilidades está no ingrediente. Eu sei que estou usando a metáfora errada. Eu acho que meu trabalho é ver o que a batata está aí e de lá, apenas trabalhe sob suas condições."
--- Lars von Trier
"Eu sou louco por meus próprios filmes. Os filmes que acabei de fazer eu sou louco por eles. Mas então eu não os vejo há muitos anos. É como quando você recebe uma criança nova, é muito louco por esta criança, mas depois de alguns anos você é como, "Qual foi o seu nome novamente?""
--- Lars von Trier