Frases de "Aaron Bruno" sobre "DESIGUALDADE"
"Não toquei em carne ou algo parecido em mais de seis anos. Você sabe o que é muito alucinante, uma vez que parei, não fiquei doente daquele ponto em diante. Vou pegar um resfriado leve de vez em quando, mas desde então, estou completamente alerta e isso ajuda a surfar também, a ficar leve e saudável."
--- Aaron Bruno
"Acabei de descobrir que gosto da música que parece que há uma jornada até o topo desta montanha, então você está no topo da montanha, finalmente, com esta sensação mágica, e você está feliz porque você conseguiu, e você está lá em cima, mas há um pouco de tristeza em pensar em tudo que você perdeu ao longo do caminho para chegar lá. Acho que me identifico e gosto muito do caminho e da luta. Talvez seja o espírito competitivo em mim."
--- Aaron Bruno
"Eu tive os mesmos amigos que sempre tive. Quer dizer, perdi alguns ao longo dos anos. Odeio usar a palavra "sucesso", mas não sei mais o que dizer, mas algumas pessoas são mais afetadas do que outras. Eu tive o mesmo grupo principal de amigos que sempre tive. Estamos navegando, então isso definitivamente mantém você aterrado. Apenas quando eu acho que sou legal porque estamos jogando esses shows massivos ou tendo algum tipo de sucesso comercial, eu sempre posso ser lembrado como sou pequeno quando tento surfar uma onda que é um pouco fora da minha liga, e Eu só fico pummeled."
--- Aaron Bruno
"Sob o meu plano de um sistema de boné e comércio, as taxas de eletricidade necessariamente disparariam ... porque estou tampando gases de estufa, usinas de energia de carvão, gás natural ... você o nomeia ... Quaisquer que fossem a indústria, tem que ajustar retro suas operações. Isso vai custar dinheiro ... eles passarão esse dinheiro para os consumidores."
--- Aaron Bruno
"Todo mundo tem suas vibrações - pode ser mountain bike, pode ser caminhada, mas para mim, é surf e música. Há muitas coisas diferentes, mas acho que o amor nos dá paz de uma forma ou de outra, e um efeito calmante em nossa alma, então não sei exatamente o que o amor é para mim, mas sei que tento o meu melhor para me cercar com isso."
--- Aaron Bruno
"Eu nunca tento forçar qualquer ideia de música ou mensagem lírica. É realmente o que está em minha mente e o que sai de mim. E muitas dessas letras são metáforas para situações de vida específicas que passei e, na maioria dos casos, as lutas. Algo sobre seres humanos exibindo tristeza pesadamente em suas mangas me inspira a fazer algo edificante sobre a situação."
--- Aaron Bruno
"Crescendo do Nirvana para todas as bandas que ouvia na adolescência, eram meus melhores amigos, mais do que meus amigos de verdade. Essas foram as pessoas que me cantaram para dormir ou me deram a confiança de que eu precisava para ir para a primeira aula. Quando estamos todos tão inseguros com coisas estranhas, quando estamos tendo sentimentos estranhos por garotas ou caras, ou o que seja. É a insegurança da vida que todos nós passamos. Então a música me ajudou."
--- Aaron Bruno
"Só acho que com a música sempre senti uma espécie de conforto. "Paranoid Android "foi a música mais triste que eu já ouvi na minha vida, mas me senti tão bem - foi como," Oh, você entende de onde eu vim. " Eu estava em uma idade esquisita na época, em uma banda de hardcore que não tinha melodia, nenhuma chance de ter sucesso, e estava apenas tentando descobrir o que diabos eu faria da minha vida. E isso veio e mudou minha vida para sempre - em um nível artístico e lírico, com certeza."
--- Aaron Bruno
"Eu diria que sempre esteve em mim querer canções vitoriosas. Eu meio que quero que minhas músicas tenham um sentimento de vitória, mas com muita dor. Tipo, você está 75 por cento no topo da montanha e às vezes cai de volta para o fundo, mas espero que no final do registro você sinta que não há montanha nenhuma."
--- Aaron Bruno
"Acabei de descobrir que gosto da música que parece que há uma jornada para o topo desta montanha, então você estamos no topo da montanha, finalmente, com esse sentimento mágico, e você está feliz porque você fez isso, e você está lá em cima, mas há um pouco de tristeza em pensar em tudo que você perdeu ao longo do caminho para conseguir há. Acho que me identifico e gosto muito do caminho e da luta."
--- Aaron Bruno
"Na verdade, em uma nota lateral, após o sucesso do primeiro disco, fui convidado a escrever para alguns artistas pop, como todo mundo faz, e eu fiz algumas músicas para algumas dessas estrelas massivas e a crítica que recebi foi: "Este artista gosta da música, mas é muito pop para eles." Eu fiquei tipo, "O que você quer dizer, pensei que estava escrevendo para uma estrela pop.""
--- Aaron Bruno
"Não me levo tão a sério quando se trata dessas coisas. Meu baterista é meu baterista favorito no mundo, e ele também é a pessoa mais engraçada que você vai conhecer. Ele é um lembrete constante toda vez que as coisas ficam um pouco pesadas demais, talvez eu tenha um programa ruim ou atingirei uma nota horrível em alguma coisa gravada na TV ou algo assim, e ele disse: "Cara, não se leve tão a sério - isso é uma piada, estamos tocando música. " E isso é ótimo para me manter com os pés no chão o tempo todo. Não estamos salvando vidas, mas o poder nos ajuda."
--- Aaron Bruno
"I don't know that I can say what exactly love means to me because it would be hard to put that into perspective. But the older I get, the more I realize that you don't have to be around people you don't want to be around, and you don't have to be in a situation you don't want to be in."
--- Aaron Bruno
"Eu nunca quis fazer música para fazer as garotas, certo, ficar popular, ou algo assim. Eu realmente amo música e quero torná-la melhor o melhor que puder. Posso dizer quando algo é real ou quando algo é montado. Eu posso apenas sentir isso. Portanto, sou meu pior crítico e o mais severo crítico e só quero divulgar música honesta."
--- Aaron Bruno
"Minha primeira tentativa de música de verdade foi quando eu tinha 13 anos. Minha primeira banda contratada foi quando eu tinha 21; que falhou. Consegui outro negócio na 26; isso falhou, e então eu estava quebrado. Eu imagino tentar lidar com essa viagem de cabeça de uma experiência quando eu era mais jovem - teria se transformado em muito, provavelmente. Todos nós passamos por altos e baixos com a bebida, e acho que provavelmente teria sido muito pior se Eu experimentei isso antes."
--- Aaron Bruno