Frases de "Alan Bersin" sobre "TEXAS"
"Na medida em que o presidente Trump significa fortalecer a segurança fronteiriça, sou totalmente a favor da ideia de que a regra da lei, fronteiras seguras e segurança pública deve prevalecer. Drogas não devem entrar ilegalmente. A migração deve ocorrer de acordo com as normas legais e procedimentos seguros e seguros."
--- Alan Bersin
"Não apenas são os números de migrantes que entram nos Estados Unidos nos níveis mais baixos em uma geração, mas agora são amplamente central americano. Quatro de cinco créditos fronteiriços detidos no sul do Texas são guatemaltecas, honduran ou salvadorão. Eles são movidos por violência e pobreza em seus países de origem e o desejo de reunificação familiar."
--- Alan Bersin
"Migrantes aparecem e não procuram mais fugir da patrulha de fronteira, mas na verdade a fronteira por seus contrabandistas. E eles buscam agentes de patrulha de fronteira ou funcionários de proteção alfândega e fronteira para se renderem e solicitam asilo político. Essa é a maneira pela qual eles recebem entrada em um sistema que acabará por liberá-los para o país."
--- Alan Bersin
"A ideia era restaurar o estado de direito, trazer ordem para uma situação caótica. Os resultados se tornaram cada vez mais aparentes. As taxas de criminalidade caíram na região fronteiriça. Hoje, o número de migrantes que atravessam é de 30 anos. Isso é por causa de anos de trabalho bipartidário sobre esta questão."
--- Alan Bersin
"Na última geração que passamos por um relacionamento dos EUA-México Que enquanto amigável na superfície, e desmilitarizada na maior parte, realmente não era uma relação genuinamente cooperativa. Como resultado da Guerra dos U.S.-México no século XIX, e o Tratado de Guadalupe Hidalgo em 1848, metade do que o México foi cortado e tornou-se grande parte da parte ocidental dos Estados Unidos. Para adicionar insulto à lesão, a maioria dos americanos nunca sabia disso, e a maioria dos mexicanos nunca esqueceu."
--- Alan Bersin
"A maioria das pessoas que moram na fronteira ou estão familiarizadas com a fronteira sabe que uma parede de Berlim é que se estendia de San Diego para Brownsville não é necessário. E os custos seriam proibitivos. E há lugares na fronteira, como o deserto do Arizona ou o terreno aberto ao redor da grande curva no sul do Texas, onde a Mãe Natureza criou sua própria barreira que não é facilmente passável. Ou se você passar por isso, você é facilmente detectado."
--- Alan Bersin
"O grito de "Fazer a América Grande novamente" reflete com precisão que, após a queda da União Soviética, o exclusivo status de superpotência dos Estados Unidos está chegando ao fim. Pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial, não somos a única economia dominante no mundo. Em grande parte, isso é devido ao sucesso das políticas seguidas pelos Estados Unidos para criar um ambiente, um período pacífico na história em que as economias poderiam crescer e os países poderiam se beneficiar."
--- Alan Bersin
"O nacionalismo e o protecionismo que foi construído para a revolução mexicana em 1910 e que caracterizou a atitude mexicana para os Estados Unidos por grande parte do século 20 eram difíceis de superar. Mas isso realmente ocorreu. E a cooperação, confiança e confiança que foram construídas não é algo que deve ser abandonado sem grande consideração para as consequências potencialmente graves para os Estados Unidos."
--- Alan Bersin
"Temos que lembrar que o compartilhamento de informações é restrito por barreiras legais e barreiras culturais e pela noção de que a informação é de poder e, portanto, ser acumulado, então se você compartilhar informações, pode extrair algo em troca. No mundo online digital de hoje, aqueles que não compartilham informações serão isoladas e deixadas para trás. Precisamos dos dados de outros países para conectar os pontos."
--- Alan Bersin
"A segurança da pátria é inerentemente transnacional hoje. Dificilmente há algo contrário que acontece em nossa terra natal que não tem uma causa ou efeito que seja gerado no exterior. Cada vez mais, devemos confiar em nossos aliados e governos estrangeiros para compartilhar informações e dados para proteger nosso país."
--- Alan Bersin
"A América deveria estar trabalhando mais com os mexicanos para impedir que o fluxo de armas indo para o sul no México que alimentasse tanto a violência lá, e contrabando de dinheiro e o branqueamento de dinheiro que as organizações criminosas transnacionais têm instituído na América do Norte, inclusive nos Estados Unidos."
--- Alan Bersin
"Eu acho que não há dúvida de que as barreiras, as cercas e em Certas áreas urbanas, as paredes, tiveram um efeito importante em termos de aumentar a capacidade de gerenciamento e a segurança da fronteira. Mas, de fato, como secretário de Segurança Interna, John Kelly reconheceu em sua audiência, paredes e barreiras de confirmação, são insuficientes para garantir a segurança."
--- Alan Bersin
"Como ex-secretário de segurança pátria Janet Napolitano apontou, se você Construa uma parede de 50 pés, você logo será confrontada com uma escada de 51 pés. Você precisa de uma estratégia que envolva defesa em camadas: patrulhas implantadas, equipamentos sofisticados do sensor e vigilância do ar. Isso é o que teve um impacto positivo sobre a última geração."
--- Alan Bersin
"Devemos reconhecer que esse bloco econômico enorme que emergente na América do Norte não pode ser realizado unilateralmente. Deve ser realizado em parceria com o México e o Canadá. E temos que trabalhar juntos para garantir o continente para manter pessoas perigosas e coisas perigosas e fortalecer a segurança do perímetro em uma base continental."
--- Alan Bersin
"Precisamos perceber que a situação econômica entre o México e os Estados Unidos não é apenas um em que negociamos uns com os outros. Nós fazemos as coisas juntos. Nós compartilhamos plataformas de produção. O comércio transfronteiriço é parte de um único processo de produção, e, embora, aparentemente, a administração de Trump procurará reexaminar elementos dessa plataforma de produção, é o que é e não será facilmente desmontado."
--- Alan Bersin
"Não podemos defender o país olhando para a fronteira como a primeira linha de defesa e não a última linha de defesa. Temos que garantir o fluxo de bens e pessoas, envolvendo com entidades estrangeiras. Garantimos nossa segurança, garantindo os fluxos o mais cedo possível antes que eles cheguem e tão longe das nossas fronteiras quanto pudermos."
--- Alan Bersin
"Todo viajante aéreo que entra no México é vetido contra bancos de dados dos EUA. O sistema de triagem de passageiros do ar México envolve essas verificações contra a segurança nacional dos EUA e bases criminais. Existem oficiais dos EUA nos aeroportos no México trabalhando com funcionários de imigração mexicana para proteger os Estados Unidos. Este programa de segurança conjunto foi em vigor por pelo menos seis anos e é um enorme ativo."
--- Alan Bersin
"De fato, muitas das crosshers ilegais que entraram no país nos últimos dois anos depois de serem detidos, na verdade, é desacompanhado menores ou famílias que solicitam asilo político. A capacidade dos contrabandistas para atrair um grande número de famílias e menores desacompanhados é uma função da incapacidade de nosso sistema judicial de imigração para processar reivindicações de asilo em tempo hábil."
--- Alan Bersin
"Seis milhões de empregos nos EUA dependem do comércio com o México. Dez estados de fronteira - seis no México e quatro nos Estados Unidos - combinados têm a terceira ou quarta maior economia do mundo. Vinte e nove estados dos EUA dependem do México como seu principal mercado de exportação."
--- Alan Bersin
"O potencial do México, Canadá e os Estados Unidos são enormes. Temos uma população combinada de meio bilhão de pessoas; bordas de comércio pacífica que são a inveja do mundo; A perspectiva de independência energética está ao alcance e mudará a situação geopolítica dos Estados Unidos; Fazemos um trilhão de dólares no comércio entre os três países; Mais de 18.000 empresas americanas estão envolvidas em investimentos estrangeiros diretos no México e no Canadá; Um número crescente de empresas mexicanas estão criando empregos nos Estados Unidos."
--- Alan Bersin
"Houve enormes avanços desde o 11 de setembro para construir um conjunto muito robusto de procedimentos de segmentação e listas de observação de viajantes para os estados unidos. O National Targeting Center na Virgínia administrado pela alfândega e proteção de fronteiras verifica o plano de fundo de todos os viajantes que busca entrar no país."
--- Alan Bersin