Frases de "Alexander Spit" sobre "DESIGUALDADE"
"Comecei a fazer música hip-hop quando eu tinha 11 anos, e praticamente desde então eu acabei de aperfeiçoar aquele ofício, o ofício de arranjar uma música e produzir uma batida . É um papel pesado da tarefa, mas neste momento eu realmente gosto e me permite transmitir exatamente o que estou tentando atravessar em uma música."
--- Alexander Spit
"Música de hip-hop em geral tipo de giro em torno de singles, e eu aprecio essa mentalidade, mas em Ao mesmo tempo, queria ir além disso. Não é como se eu tivesse pretendendo fazer um registro clássico - quero dizer, estou sempre tentando fazer música intemporal, mas eu realmente tentei referência a música que em uma viagem de estrada você pode colocar e não ter que pular uma faixa ."
--- Alexander Spit
"Eu realmente tento mantê-lo orientado por hip-hop. Para mim, essa é a alta energia - as pessoas são capazes de dançar, sendo capazes de vibir - mas com um fator etéreo. Quando eu executo, eu vou ter um cara fazendo visuais ao vivo para mim ou eu vou ter um guitarrista tocando muitas vibrações e coisas reverenciadas de solo, realmente pesadas assim."
--- Alexander Spit
"Minha Processo com o início de um novo projeto e o que eu começo em torno de um título. Geralmente, com base em apenas um título, sou capaz de montar temas e conceitos de lá. Eu sempre admirei os títulos de Hunter S. Thompson por seus livros. Eles são sempre mais brandos e muito elaborados."
--- Alexander Spit
"Eu adoraria fazer uma música com Tom Waits. Por volta de quando eu era como 17 ou 18 anos, meu amigo, d-dinheiro, me colocou no Tom espera e eu literalmente naquele ponto tenho todos os seus álbuns e meio que estudou sua música. Eu gosto que ele fornece um mundo inteiro para o ouvinte. Ele espero que alguém que eu pudesse vibe com a linha. Não tenho certeza de como soaria ou mesmo como poderia funcionar, mas sempre foi uma enorme influência."
--- Alexander Spit
"Eu realmente não tento forçar o processo criativo. Estou realmente com ciúmes desses outros rappers que apenas ouvem uma batida e escrever uma música em poucos minutos. Eu conheço muitos rappers assim. Eu sou o tipo de artista que meio que tem que se sentar com algumas coisas por um tempo."
--- Alexander Spit