Frases de "Alfred Stieglitz" sobre "MOMENTOS"
"Eu estava triste em deixar a Europa em 1890, depois dos meus dias de estudante na Alemanha ... mas depois, uma vez de volta em Nova York, experimentei um desejo intenso para a Europa, por sua tradição vital de música, teatro, arte , artesanato ... me senti desnorteado e solitário. Como foi eu para me usar?"
--- Alfred Stieglitz
"Meu ideal é alcançar a capacidade de produzir impressões inúteis de cada negativo, imprime todo significativamente vivo, mas indistinguivelmente iguais, e ser capaz de circulá-los em Um preço não highte do que a de uma revista popular, ou até mesmo um jornal diário. Para ganhar essa habilidade, não houve escolha a não ser seguir a estrada que escolhi."
--- Alfred Stieglitz
"Tivemos muitos livros e imagens ... o modo de vida de minha pais, sem dúvida, deixou uma impressão duradoura em mim. Eles criaram uma atmosfera em que um certo tipo de liberdade poderia existir. Isso pode considerar bem a minha busca de uma sensação de liberdade relacionada como eu cresci."
--- Alfred Stieglitz
"Minha foto, a quinta avenida, o inverno é o resultado de uma posição de três horas durante uma feroz da tempestade de neve em 22 de fevereiro de 1893, Aguardando o momento adequado. Minha paciência foi devidamente recompensada. Claro, o resultado continha um elemento de acaso, como eu poderia ter ficado lá por horas sem conseguir obter as fotos desejadas."
--- Alfred Stieglitz
"A cena me fascinou: um chapéu de palha redondo; o funil encostado à esquerda, a escada inclinada para a direita; a ponte levadiça branca, seus trilhos feitos de cadeia; Suspensos brancos cruzados na parte de trás de um homem abaixo; maquinaria de ferro circular; Um mastro que corta no céu, completando um triângulo."
--- Alfred Stieglitz
"Eu tenho todos, mas me matei por fotografia. Minha paixão por isso é maior do que nunca. São quarenta anos que eu lutei sua luta ... Eu não estou lutando para fazer um "nome" para mim mesmo. Talvez você tenha algum sentimento pelo que a luta é. É uma luta do mundo ... tudo o que nasceu do Espírito parece bravo nestes dias de materialismo correr Riot."
--- Alfred Stieglitz
"Eu detesto tradição para a causa da tradição; o meio vivo; aquilo que não é real. Não sinto ódio de indivíduos, mas de costumes, tradições; Superstiências que vão contra a vida, contra a verdade, contra a realidade da experiência, contra a vida espontânea do sentido de maravilha - de experiência fresca, recém visto e comunicada."
--- Alfred Stieglitz
"De pé aqui na colina de todos os seres humanos - vendo essas maravilhas que acontecem antes de os olhos - tão silenciosamente ... assistindo o silêncio da natureza. Nenhuma escola - nenhuma igreja - é uma professora tão boa quanto os olhos compreendentemente ver o que é antes. Acredito nisso mais firmemente do que nunca."
--- Alfred Stieglitz