Frases de "Alison Goodman" sobre "SILêNCIO"
"Você está errado quando você diz que não há poder em ser uma mulher. Quando penso na minha mãe e das mulheres na minha tribo, e as mulheres escondidas no harém, eu sei que há muitos tipos de poder neste mundo ... Eu encontrei poder em aceitar a verdade de quem eu sou. Pode não ser uma verdade que os outros podem aceitar, mas não posso viver de outra maneira. Como seria viver uma mentira a cada minuto da sua vida? Eu não acho que eu poderia fazer isso."
--- Alison Goodman
"Assistir ao meu pai Plano e estratégias para a resistência me ensinou sobre confiança. " Ela se inclinou para frente. "A confiança pessoal é muito diferente da confiança política, minha senhora. O primeiro prospera na fé. O segundo requer prova, seja adiantado ou encoberto. " Desajeitadamente, ela deu um tapinha na minha mão. "Sua Majestade sempre foi um homem poderoso. Talvez ele nunca tivesse que distinguir entre os dois."
--- Alison Goodman
"Havia um ditado que a força do aço de um homem só era conhecida sob o martelo de circunstância. Se alguém tivesse me perguntado algumas horas atrás, eu teria dito que quase cinco anos de infância haviam martelado em constante medo e cuidado excessivo. Mas agora percebi que tinha feito o oposto. Tinha me moldado em alguém que deu um passo à frente e alcançou o que ela queria. Era tarde demais para eu enfiar minhas mãos nas minhas costas e esperar como uma boa mulher."
--- Alison Goodman
"Uma ascensão do poder gritando correu em meus caminhos, me balançando contra a parede. O corpo de Ido bateu no meu. Ele não ia deixar ir. Agora não. O dragão de rato uivou, sua força azul pesada voltada para trás pelo ataque do ouro sinuoso. A energia regozijada inundou meus sete centros de poder; abrindo, empurrando, procurando. E por trás de tudo, uma presença que exulta na alegria da liberação e da reunião. Eu olhei para cima e finalmente minha mentalidade estava clara. Eu podia ver o dragão do espelho. Meu dragão."
--- Alison Goodman
"Ele grunhiu. "Você tem a coragem de um guerreiro." Eu a assisti se afastar e reunir as roupas do chão. Ele pensou-me corajoso? Mas fiquei aterrorizado - sempre aterrorizado. "Não", eu disse categoricamente. "Eu não." Ele fez uma pausa de encher o manto inestimável entre dois fardos. "Você está assustado agora?" Eu balancei a cabeça, vergonha corando minha pele. 'Isso vai parar você?' 'Não.' "Essa é a coragem de um guerreiro."
--- Alison Goodman