Frases de "Amelia Earhart" sobre "INCENSO"
"Muitas vezes pouca atenção é paga ao talento individual. Em vez disso, a educação continua dividindo as pessoas de acordo com o sexo, e colocando-as em pequenos pombos femininos ou masculinos ... As meninas estão protegidas e às vezes ajudou tanto que perdem a iniciativa e começam a acreditar nas meninas dos sinais "não" e " Meninas não podem 'que marcam seus caminhos ... Consequentemente, parece quase necessário evoluir diferentes métodos de instrução para eles quando mais tarde assumem os mesmos assuntos."
--- Amelia Earhart
"Por favor, deixe-nos não interferir Com o trabalho ou brincadeira do outro, nem deixe o mundo ver nossas alegrias ou desentendimentos privados. Neste contexto eu posso ter que manter algum lugar onde eu posso ir para ser eu mesmo, agora e então, pois eu não posso garantir a suportar em todos os momentos os confins até mesmo uma gaiola atraente."
--- Amelia Earhart
"Na minha vida eu tinha percebido que quando as coisas estavam indo muito bem, na verdade, era apenas o tempo para antecipar problemas. E, inversamente, aprendi com experiência agradável que, na crise mais desesperada, quando todos pareciam azedo além das palavras, um pouco delicioso "pausa" estava apto a esconder ao virar da esquina."
--- Amelia Earhart
"Vezes estão mudando e as mulheres precisam do estímulo crítico da competição fora de casa. Uma garota deve hoje em dia acreditar completamente em si mesma como indivíduo. Ela deve perceber no início que uma mulher deve fazer o mesmo trabalho melhor do que um homem para obter o máximo de crédito. Ela deve estar ciente das várias discriminações, tanto legais quanto tradicionais, contra as mulheres no mundo dos negócios."
--- Amelia Earhart
"Nunca interromper alguém fazendo o que você disse não poderia ser feito. Você pode fazer o que decidir fazer. Você pode agir para mudar e controlar sua vida; O processo é sua própria recompensa. Mulheres, como homens, devem tentar fazer o impossível. E se eles falharem, seu fracasso deve ser um desafio para os outros."
--- Amelia Earhart