Frases de "Anne Stuart" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu odeio te dizer, dragão, mas isso é parte integrante de toda a vontade ", ele sussurrou." Se você tem medo de me tocar, então não vamos ficar muito longe. "Ela levantou sua cabeça para olhar para ele. "Eu pensei que poderia me deitar e deixar você me violentar", ela disse com a honestidade completa. Ele balançou a cabeça, o sorriso pairando em torno de seus lábios, com os olhos. "Este é um esforço cooperativo meu amor. Você tem que fazer sua parte."
--- Anne Stuart
"Faço Você está nervoso, Madame Lambert? "Não. Eu só prefiro manter minha distância." "O mal não é contagioso." "Eu pensei que você disse que você não era o homem mais maligno do mundo?" "Eu não sou. Mas isso não significa que sou um bom homem." "Eu não acho que alguém argumentaria com isso."
--- Anne Stuart
"Eu quero sua inocência. Eu quero sua devoção cega e inquestionável ao seu pai, sua aceitação de quem e o que ele é. Eu quero que você olhe para mim Maneira você olha para ele, sabendo o pior. Eu quero que você confie em mim, mesmo quando seu cérebro lhe diz que você não deveria, eu quero que você ignore o senso comum e sua necessidade vitalícia de se proteger. Eu quero que você se dê a si mesmo. eu, corpo e alma."
--- Anne Stuart
"Ele a puxou para trás, fora de equilíbrio para que ela caiu contra ele, e ele pegou o rosto em suas duas mãos e segurou-a ainda enquanto seus olhos olharam para o dela. Sombrio, sincero, dolorosamente honesto. "Eu te amo, Chloe", disse ele. "Qual é a coisa mais perigosa que eu poderia fazer."
--- Anne Stuart
"Quem te atirou? "Por um momento, ele parecia irritado." Eu não consigo ver o que isso tem a ver com qualquer coisa. A leitura me garante que qualquer um que já me conheceu teria motivos para atirar em mim, então devo admitir com toda a franqueza que não tenho ideia. Foi você? "" Se eu tivesse atirado em você, não teria perdido ", disse ela." Isso era pensamento desejoso ou você é de fato um tiro praticado? "" O desejo teria compensado por falta de especialização"
--- Anne Stuart
"Foi adormecido, suas longas pernas estendidas na frente dele, a abençoada fogo ardente, uma garrafa vazia de vinho ao seu lado. Ele não tinha sido raspado recentemente, e ele parecia amarrotado, dissoluto e bonito. Como um anjo caído. Ela se moveu para ficar na frente dele e apontou a pistola diretamente em seu coração. "Eu não faria isso se eu fosse você", ele murmurou, e então ele abriu seus extraordinários olhos. "É sempre improvável de atirar no homem que você está apaixonada."
--- Anne Stuart