Frases de "Anthony DeCurtis" sobre "SENTIDO"
"Quando Eu inventei o jornalismo musical Não era fácil, mas havia mais um caminho estabelecido. Eu queria e foi capaz de ter um emprego adulto com uma redação de salário real para um público bastante considerável sobre coisas que eu me importava. Quando você se importava. Quando você se importava 'RE começando, você tenta obter a maior experiência que puder para que as pessoas vejam seu trabalho, e talvez comece a lhe dar as tarefas que você quer, e pagando você (espero que ambos). E se você tiver sorte, você pousar em algum lugar onde Você pode ficar por um tempo. Mas hoje é uma trajetória trickier para imaginar."
--- Anthony DeCurtis
"Quando eu comecei a ensinar, eu Seria irritado se um aluno me pedisse para escrevê-lo ou ela uma recomendação para a faculdade de direito - eu sentiria que não é o que estávamos fazendo no curso. Mas agora vejo essa pessoa como alguém que pode ser empregado com vencimento. Eu trago muitas pessoas para falar com minhas aulas, e eu cheguei ao ponto em que expandi o tipo de convidados que convite para incluir as pessoas dentro e fora"
--- Anthony DeCurtis
"Eu poderia perguntar sobre a primeira vez que uma pessoa ouviu uma música que eles realmente responderam Para, como quando perguntei a Mos Def quando ele primeiro "tem" hip-hop e ele entrou nessa lembrança sobre como ouvir alguém rap realmente o afetou. Ele não estava simplesmente lembrando do evento. Foi quase como se ele estivesse ocupando esse espaço novamente. Quando você pode realmente transportar um assunto de entrevista assim, seus leitores podem sentir e os ajudar a se conectar com o artista."
--- Anthony DeCurtis
"Eu acho que os artistas mais jovens são frequentemente "estudantes" da imprensa de rocha. Eles têm suas entrevistas favoritas de Rock Star e sabem como devem agir. Mas acho que o tempo ajuda muito. Se você tem tempo suficiente, você pode fazer o quebra de que apenas por ser uma pessoa normal. E então eles percebem que a entrevista não é apenas uma performance, e eles podem realmente falar com você. Muitas vezes tento pegar as pessoas em um espaço onde eles não estão acabando pensando no que estão falando e, em vez disso, estão falando emocionalmente, de dentro de sua experiência."
--- Anthony DeCurtis
"Fazendo uma entrevista que você vai ter certas coisas que você quer pegar, mas é melhor se você jogar com os pontos fortes das pessoas um pouco. Você também está avaliando como está indo e ajustando conforme necessário. Seu assunto parece que, disposto a fazê-lo, e ele ou ela está gostando da entrevista? Ou eles precisam ser persuadidos, ou tranquilizados, ou o que quer que precise de você? Como escrever, entrevistar é um processo que você continua aprendendo, e você está sempre tentando melhorar e melhor."
--- Anthony DeCurtis