Frases de "Antony Starr" sobre "CRIANçAS"
"Eu tinha um emprego quando eu tinha 15 anos trabalhando em um supermercado, e eu derrubei uma pilha de xícaras de café de plástico. Na minha raiva, eu joguei um em um muro de concreto, e recuperei de volta à minha cabeça e cortei minha cabeça aberta. Maneira mais estúpida de obter uma cicatriz, mas é aquela que eu tenho."
--- Antony Starr
"Tem que haver um elemento de repetição para a TV ... você quer que as pessoas sejam viciadas ao seu show, e a maneira de fazer as pessoas viciadas não é dar a eles uma vez, mas para dar a eles algumas vezes, até que eles se juntem a ele. É apenas encontrar esse equilíbrio da repetição necessária e fazer as coisas que são repetitivas absolutamente necessárias, mantendo tudo o mais fresco."
--- Antony Starr
"O sotaque americano é um pouco complicado. Nós crescemos com programas de TV americanos, então tivemos muita exposição a ela e isso ajuda, mas há pequenas nuances e pequenos detalhes. Às vezes, haverá apenas uma frase ou algumas palavras que são realmente difíceis de tirar sua boca. No final de cada temporada, passamos e revoltemos qualquer coisa que tenha problemas sonoros, incluindo o seu sotaque kiwi saindo."
--- Antony Starr
"Tiro de uma cena de sexo nunca vai para algo onde você está tendo um tempo maravilhoso. É uma coisa muito íntima e um espaço muito íntimo a ser colocado - isso geralmente é um espaço reservado para um. Para que alguém nessa proximidade seja bem chocante, mas estamos todos no mesmo barco e estamos todos experimentando as mesmas ansiedades."
--- Antony Starr
"Eu acho que o filme e a indústria de TV - a atuação mundo - tem uma tendência a atrair muitas pessoas pelas razões erradas; razões que são menos que artísticas. Tem uma tendência a ser bastante superficial e bastante superficial e falsa. Eu acho que os neozelandeses e australianos - e o inglês, eu acho - tem que oferecer é que não levamos muita coisa dessa bagagem. Nós surgimos e estamos bastante fundamentados. Mas no outro lado disso, você acaba em um ambiente muito desconhecido sendo tratado de uma maneira que é um pouco surreal."
--- Antony Starr