Frases de "Arthur Bradford" sobre "DIFERENTE"
"Algumas das histórias no Dogwalker foram escritos, desde quatro anos atrás, mas eu não diria que tenho trabalhado nesta coleção por quatro anos. Eu sempre fui um pouco inseguro se eu poderia fazer isso como escritor, então eu segurei outros empregos e trabalhei em outros projetos Todo esse tempo."
--- Arthur Bradford
"A primeira história que escrevi foi "Catface" que foi mais tarde selecionado para a coleção O. Henry, de modo que me deu alguma confiança para experimentar um pouco mais. Reunindo essas histórias juntos foi divertido, mas percebi quando li que tenho certas preocupações mentais e eles continuam recorrendo em minhas histórias."
--- Arthur Bradford
"Dogwalker é um livro de ficção, com personagens com base nos tipos de pessoas que realmente existem no mundo. Eu os vi e os conhecemos - alguns deles eu sei muito bem. Embora as histórias às vezes são gritificadas e inquietantes, minha esperança é que no final eles atingem uma nota positiva."
--- Arthur Bradford
"Eu escrevo a maioria dos meus primeiros rascunhos em uma antiga máquina de escrever manual, uma antiga. É um grande metal negro "Woodstock" de cerca de 1920. Eu tento escrever tudo de uma vez, em uma sentada. As histórias mais longas nesta coleção são divididas em seções. Cada seção representa uma sessão diferente, uma ideia diferente para a mesma história."
--- Arthur Bradford
"Eu trabalhei em vários Lugares, a maior parte da minha experiência vem de gastar oito verões em um acampamento para adultos com uma ampla gama de deficiências. Por seis anos passei a cada verão vivendo em uma pequena cabana com cinco homens com síndrome de Downes. Era só eu e esses cinco caras, todos em seus quarenta e cinquenta anos. Tivemos um grande momento."
--- Arthur Bradford
"Eu tenho muitas histórias que não chegam ao computador. Quando coloquei no computador, faço algumas alterações e muitas vezes adicionamos algumas frases aqui e ali. Eu gosto da máquina de escrever para os primeiros rascunhos, porque significa que você não pode mudar nada imediatamente, você só tem que colocá-lo tudo para baixo."
--- Arthur Bradford
"Eu nunca parti para pesquisar alguma dessas histórias. Eu tento levar uma vida interessante embora. Eu acho que o mais próximo que cheguei à pesquisa foi quando me candidatei a trabalhar na instituição mental do estado em Austin, TX. Eu queria trabalhar o turno da noite como Ken Kesey fez quando ele escreveu um voou sobre o ninho do cuco. Eu pensei que poderia me inspirar a escrever um livro tão grande."
--- Arthur Bradford