Frases de "Barbara Broccoli" sobre "TENTANDO"
"E eles ficaram presos às suas armas e lutavam por Sean Connery, e eles estavam certos de lutar por Sean Connery. Se não fosse por Sean Connery, todos nós não estaríamos aqui. Eu fui criado para lutar pelo que eu acreditava, então eu não ia desistir. Eu queria Daniel Craig, e Michael queria Daniel Craig, então nós apenas presos às nossas armas. Felizmente, tivemos a gestão certa que realmente ficou conosco. Graças a isso, nós temos a nossa escolha. Ele tem sido um vínculo extraordinário, e ele é muito o vínculo certo para o século XXI."
--- Barbara Broccoli
"É um privilégio. É uma honra real. É um desafio. Michael e eu sempre sentimos que estamos nos ombros altos quando fizemos esses filmes. Audiências chegam a eles com muita boa vontade por causa do que vem antes. Nós apenas tentamos fazer o melhor filme que pudermos, a cada vez, e espero que satisfaremos os fãs. Tenho certeza, com Skyfall, que vamos. Eu acho que é um filme fantástico. Espero que os públicos se aproveitem, tanto quanto gostamos de fazer isso."
--- Barbara Broccoli
"A maioria das pessoas não entende o que é preciso para obter um filme feito e as lutas. Eu acho que alguém que faz um filme passa por seu próprio conjunto de lutas. As pessoas vão a comprimentos extraordinários para obter filmes feitos. Espero que seja de interesse para as pessoas. Alguém poderia pensar que seria muito fácil, com um caráter icônico como James Bond, para continuar fazendo os filmes, mas não foi. Mas, com certeza tem sido divertido e recompensador."
--- Barbara Broccoli
"Quando você vê o documentário, você verá que havia paralelos. Michael e eu ambos queriam Daniel Craig, e foi o mesmo que era para Cubby e Harry quando eles queriam Sean [Connery]. O estúdio queria uma estrela e queria um americano, e queria isso e isso, mas eles determinavam: "Não, é Sean Connery"."
--- Barbara Broccoli
"A cada 20 minutos você tem que ter uma colisão, você tem que ter uma mudança no curso, você tem que desesperar o público. Não pode ser previsível demais, então algo tem que acontecer. Eu acho que foi algo que Hitchcock também fez muito bem. Você não poderia deixar um público se sentir muito resolvido."
--- Barbara Broccoli
"A coisa sobre os livros é que eles realmente falaram muito sobre o que estava acontecendo dentro de vínculo e no diálogo interno. É muito difícil projetar isso em uma tela porque Bond não fala muito sobre como ele se sente. Mas, quando você tem um ator como Daniel Craig, ele é capaz de transmitir a turbulência interna e os conflitos. Ele dado vínculo sua humanidade."
--- Barbara Broccoli