Frases de "Barbara Crampton" sobre "PARECE"
"Embora eu esteja pronto para trabalhar em qualquer gênero, eu amo a paixão e narrativa dinâmica que as histórias de terror podem fornecer. Lidar com grandes questões e possibilidades de todos os tipos de histórias com as conseqüências de vida e morte é se esforçando e emocionante para mim."
--- Barbara Crampton
"Não assista aos performances individuais das pessoas. Assista a energia que está sendo passada entre eles, e então você verá se a cena está realmente funcionando ou se os atores estão realmente fazendo seu trabalho. Se eles estão brincando com a energia entre eles, eles não estão apenas agindo em sua própria bolha."
--- Barbara Crampton
"Quando eu era uma jovem atriz, fui chamado apenas para fazer a minha parte, e eu não tinha qualquer outra palavra peso tanto quanto qualquer decisão ir. Mas hoje, tendo trabalhado como produtor e também tendo vivido um pouco, sinto que eu encontrei minha voz mais. Tenho certeza de que isso me influenciou como ator e continuará a fazê-lo."
--- Barbara Crampton
"Real igualdade em filmes vai levar tempo e refletirá diretamente nossa sociedade. Então, senhoras, por favor fale em casa, no trabalho, na escola, em todos os lugares. À medida que mais mulheres continuam a encontrar seu lugar em Hollywood, temos que continuar empurrando por papéis de mulheres mais dinâmicos e fortes."
--- Barbara Crampton
"Estamos evoluindo como uma cultura como Bem e como mais igualdade é suplantada na sociedade, bem, nos EUA de qualquer maneira, só está ajudando as mulheres. Nós temos muito mais trabalho a fazer, na disseminação de conscientização sobre onde nós caímos em nossa cultura e em outras culturas."
--- Barbara Crampton
"Com certos projetos, há atrasos e com os outros, as coisas se reúnem muito rapidamente. Pode ser frustrante, mas não é incomum, e você só tem que manter muitas coisas fazendo malabarismos e esperar que todos esses projetos vão quando todas as peças se encaixarem. Você só tem que estar pronto para o que for chamado de fogo."
--- Barbara Crampton
"Ser uma pessoa mais velha agora, eu estou achando que as pessoas estão me chamando para jogar várias coisas . Variações sobre o tema da mãe, zelador, e em alguns casos, médicos, chefes de organizações e coisas assim. Para algumas pessoas, eu finalmente tenho idade suficiente para jogar esses papéis. Vemos homens jogando quando eles são um pouco mais jovens, e também em papéis que exigem alguma forma de conflito e violência, ou gerando ou tentando reduzir isso. As mulheres não parecem ser uma grande parte desses temas de filmes comuns e frequentemente usados."
--- Barbara Crampton