Frases de "Ben E. King" sobre "CORAçãO"
"Durante os momentos como nos meus primeiros anos como escritor, eu poderia realmente escrever uma música em dez minutos, porque de repente uma música é escrevendo, estou apenas colocando palavras. Parece apenas cada linha que você coloca fluxos com os outros. É como escrever uma carta de amor que você não pensa sobre isso, é algo do coração."
--- Ben E. King
"Em Nova York, fiquei animado com a música em Nova York porque a única música que eu estava mais ou menos envolvida com o sul era do país e ocidental ou Hillbilly Music como nós costumávamos chamá-lo quando eu era criança e, ah , Evangelho. Não havia, não havia no meio. E quando cheguei a Nova York todas as outras músicas que no mundo acabaram de entrar na minha cabeça se eram os clássicos, jazz, eu nunca soube o que Jazz era sobre tudo, ouviu alguma coisa sobre jazz ."
--- Ben E. King
"Eu acho que a música, a música "Stand by Me" é uma das Essas músicas que ... E alguém me perguntou, o que você estava pensando ou do que você estava se sentindo? É algo que, os compositores apenas escrevem músicas. É como um artista que pinta. Eles pinam o que sentem. Não é, não é sobre quantas dessas pinturas eu vou vender é apenas como eles se sentem no momento. E é assim que escreito "Sentido por mim"."
--- Ben E. King
"As pessoas no exterior sempre tendem a tomar o que é o melhor do que temos e voltamos pela porta dos fundos sempre, digamos, e nos atingimos com isso. E então nós acordamos um dia e dizemos, acho que ouvi isso. Sim, foi feito por quem quer que você saiba. Então, ah, essa é uma das nossas fraquezas que não tendemos a segurar como eles fazem lá."
--- Ben E. King
"Eu imagino após a primeira sessão de gravação com Jerry Libra e Mike Stoller e Registros Atlânticos com quem comecei a perceber que isso vai ser assim para o resto da minha vida e eu sabia que o que, o que eles estavam fazendo ia ser bem sucedido porque com cada sessão que faríamos, seria melhor e melhor, as músicas se tornariam melhores , o, ah, a sensação de sucesso estava lá e estávamos todos no meio disso também."
--- Ben E. King