Frases de "C.E. Morgan" sobre "IMPORTAM"
"Qualquer pessoa que vive com má saúde ou dor crônica, ou que suportou a pobreza - a pobreza real - sabe o que é viver com falta e um medo resultante tão incessante que se torna completamente normalizado, invisível em sua ubiquidade. Se você tiver sorte o suficiente para ter que o medo começa a facilitar, é uma experiência estranha. Um estrangulamento alivia seu corpo inteiro, um que você nunca percebeu totalmente estava lá."
--- C.E. Morgan
"Em última análise, não sei se o amor é um princípio de organização que escolhemos ou se é inato. Não tenho certeza se a distinção é mais importante; Eu só me importo com a forma como podemos reduzir o sofrimento desnecessário. Eu acho que isso significa aprender a amar tanto no micro quanto na macro; engajando-se em ação ética no nível de intimidade e amizade, mas também no nível vocacional através de nosso trabalho escolhido no mundo, nosso sustento direito."
--- C.E. Morgan
"Cada aspecto de um texto requer escolhas muito cuidadosas e uma avaliação rigorosa. Estilo é empregado - ou implantado - por um motivo. É proposital. Forma e estética fazem parte da produção de significado. Idealmente, um escritor teria maestria sobre uma grande variedade de gestos e tonalidades retóricas, nosso sistema de léxico e pontuação, nossa gramática e todas as riquezas de uma educação liberal e literária."
--- C.E. Morgan
"Em última análise, quero uma experiência de pico na leitura, e isso é às vezes difícil de encontrar na ficção contemporânea. Eu não estou interessado em livros que são simplesmente inteligentes e bem executados; O polonês não me impressiona, e eu não me importo com uma frase meramente capaz. A vida é curta; Eu quero um confronto com alta arte. Eu quero alma."
--- C.E. Morgan
"Eu penso na beleza moral como o que é o bem e o justo - termos talvez melhor definido por seu oposto: o mal. O mal é a disposição de causar danos ao outro; Sua expressão máxima é assassinato, mas inclui uma grande quantidade de ferimentos sutis e não tão sutis, pois avança a isso extremo. Os agentes malvados reduzem o outro a um objeto, um ser para suas partes componentes e obliterar a subjetividade. O terreno de criação do mal é uma falta de empatia."
--- C.E. Morgan
"Eu acho que o presente primário do animal é oferecido ao escritor e não-escritor; Eles nos ensinam sobre amor, ou sintonização, que é amor em ação. Muitas pessoas têm relações mais próximas com animais do que com outros humanos, porque a intimidade real exige que ambas as partes se encostam consistentemente, e os animais são tão bons nisso. Eles permanecem consistentemente, surpreendentemente sintonizados conosco, mesmo quando falhamos, e assim ficamos presentes, porque sentimos que estamos seguros."
--- C.E. Morgan
"A ideia de que escrever sobre personagens De outra raça requer uma passagem através de uma manopla crítica, que envolve desculpas e auto-exame de natureza quase punitiva, como se o ato de escrever raça fosse de alguma forma moralmente suspeito, é perigoso. Essa abordagem parece culturalmente sensível, mas muitas vezes revela um fracasso do nervo. Acredito que a demanda que devemos revelar uma espécie de fascismo à esquerda - um abraço da correção política com seus silêncios necessários, que deixou as pessoas com medo de ofender ou dar uma posição."
--- C.E. Morgan
"Eu olhei para o rio Ohio Todos os dias quando criança, uma coisa que para mim é quase mais símbolo que o rio. A formação de personalidade é inextricável do lugar. Me atinge como um exemplo interessante de co-surgimento dependente; A terra molda o organismo, que então remodela - literalmente e figurativamente - a terra. Isso por causa disso; não isso porque não isso. Nada é separado, menos de toda a mente literária."
--- C.E. Morgan
"Eu muitas vezes acho que há três respostas primárias ao sofrimento - raiva, intoxicação ou crescimento. Ou queremos vingança pela nossa dor, ou nos enterramos com a infinita variedade de intoxicantes disponíveis para nós, de drogas a sobrecarregar, ou crescemos em empatia. O vazio pode se transformar em espaço; A falta pode se tornar um agente de ação social. Mas acho que muitos de nós lutam para permanecer nesse terceiro caminho sem retroceder nos outros dois. Eu faço."
--- C.E. Morgan