Frases de "Callie Khouri" sobre "PRIMEIRO"
"Pode apontar para muitas mulheres showrunners que tiveram carreiras longas e bem sucedidas. Em termos dos tipos de filmes que as mulheres podem ser feitas, desde que a empresa opere sob este modelo do foco do primeiro fim de semana [bilheteria], com grandes filmes voltados para o AUDIÊNCIAS Super-jovens, será muito difícil para as mulheres fazer algo que realmente muda a paisagem. Porque honestamente, até eles descobrirem como se tornar mulheres cultivadas nos cinemas no primeiro fim de semana, não mudará."
--- Callie Khouri
"Quando você olha em volta agora, Nashville é meio que passando por outra mudança de guarda; Você está assistindo a Martina McBrides e as colinas da fé e todos eles que têm sido as grandes estrelas para o último, no entanto, muitos anos, e a próxima geração está chegando: Miranda Lambert, Carrie Underwood, aquelas meninas."
--- Callie Khouri
"Você não pode fazer um filme sem vilões. Você tem que ter algo para as heroínas ou anti-heroínas estarem contra, e eu não iria inventar alguma fêmea monstruosa, mas mesmo que este fosse o filme mais barulhento já feito - deixe todas as mulheres americanas obter armas e Mate os homens - nem mesmo começaria a compensar os 99% de todos os filmes onde as mulheres estão lá para serem caricaturadas como bimbos ou para ser esfolada e decapitada. Se os homens se sentirem desconfortáveis na platéia, é porque eles estão se identificando com o personagem errado."
--- Callie Khouri
"O filme que assisti um milhão de vezes é 'um rosto na multidão', dirigido por Elia Kazan, estrelado por Andy Griffith e Patricia Neal. Eu vi primeiro este filme, acho que eu estava no meu início dos anos 20. Eu nunca tinha ouvido falar disso, e alguém me contou sobre isso, e eu assisti e fiquei apenas completamente queixo-drotpingly chocado de como era atual."
--- Callie Khouri
"Eu acho que isso acontece com muitas pessoas, homens e mulheres, onde você chega a um ponto Em sua vida e de repente perceber que as coisas mudaram. Você de repente percebe que as pessoas estão chegando atrás de você, que talvez alguém possa querer substituir você por menos dinheiro."
--- Callie Khouri
"As mulheres que simplesmente não gostam, porque a outra é uma mulher e "as mulheres não Como se "mito - isso não é interessante para mim. Como você competir no mercado, como você fica relevante depois de muitos anos de estar no público - tudo isso. Para mim, isso é interessante e isso é real."
--- Callie Khouri
"É um momento difícil para roteiristas agora, porque menos filmes estão sendo feitos. Eu estou gostando muito de televisão. Oferece oportunidades para os escritores estarem em um quarto de escritores e trabalharem no caminho. É um pouco mais fácil porque há mais uma comunidade. Há tantos roteiristas com histórias incríveis para contar, então espero que haja algum tipo de mudança no negócio onde poucos tipos de filmes agora são feitos pelos estúdios. Precisa haver diferentes orçamentos para diferentes públicos; Nem tudo que tem que ser um enorme fim de semana de abertura."
--- Callie Khouri