Frases de "Cameron Monaghan" sobre "CRIANçAS"
"Eu busco um espectro diversificado de papéis. Se eu acabei de ter um recurso de grande orçamento para um público mais jovem, então eu quero encontrar uma peça menor e mais acionada com personagens que possam ser para um público mais maduro. Ou se estou tocando um personagem goofier, talvez eu queira ir jogar um personagem psicopático sério. Mas, ao mesmo tempo, é geralmente uma base caso a caso, onde eu estou julgando o mérito de um papel pelo roteiro que eu recebi, e geralmente tem menos a ver com a estrutura maior e mais a ver com como A parte pessoalmente me atrai naquele momento."
--- Cameron Monaghan
"TV é mais uma forma, e isso é às vezes uma coisa positiva e às vezes uma coisa mais desafiadora. Como ator, você quer ser capaz de ter seu personagem se desenvolver ou transformar de alguma forma. Quando você está agindo em um show ao longo de várias temporadas, você começa a assistir a um personagem realmente crescer e mudar, e ir de um lugar para um lugar inteiramente outro."
--- Cameron Monaghan
"Não me entenda errado, Carter Smith é Um fotógrafo insanamente talento, mas como diretor ele se aproximou mais de um ponto de vista da história. Ele definitivamente tinha interesse em comunicar o texto e os personagens primeiro, e ele permitiu que seu cinematógrafo Darren Lew para realmente encontrar o Visuals - Claro, ele trabalhou com ele em toda a Jamie Marks é um filme morto, era um esforço colaborativo. Enquanto o filme é muito bonito, na minha opinião, muito visualmente marcante, Carter foi definitivamente aproximando-se de um ponto de vista de desempenho primeiro."
--- Cameron Monaghan
"Eu era muito jovem quando comecei a agir pela primeira vez. Meu primeiro papel de filmes em que eu estava, eu tinha oito anos na época. Minha mãe me envolveu em coisas de teatro comunitário quando eu era como cinco ou seis anos de idade. Como eu aprendi a ler foi lendo as legendas na TV, e cresci de uma grande idade assistindo toneladas de filmes e televisão."
--- Cameron Monaghan
"William H. Macy disse, e eu não acho que posso citá-lo Verbatim, mas ele disse muitas vezes antes de não comprar no hype, o Hollywood apelo. Para se encontrar como uma pessoa, como um homem de família, para encontrar sua própria felicidade, e não permitir que seu ego fique no caminho do seu trabalho."
--- Cameron Monaghan
"Havia diferenças óbvias de restrição orçamentária e de tempo. Com Jamie Marks está morto, estávamos operando em um pequeno nível de finanças. Então foi definitivamente run-and-gun, 16 horas de dia, todos os dias. Eu voltaria, e eu estava tão exaustos que adormeceria em minhas roupas. Obviamente, com o doador, tivemos um pouco mais de tempo para tirar o total de três meses. Então, isso foi diferente, mas em ambos ainda havia um ambiente criativo, e por isso quero dizer que ainda era colaborativo, o desempenho ainda era valorizado, e não foi perdido no dinheiro."
--- Cameron Monaghan
"Gostei Adam McCormick , foi essa mistura estranha de vinda de horror, de suspense, de quase romance. Esses tipos de elementos díspares que por algum motivo se misturam muito bem em Jamie Marks é uma história tranquila morta. E eu gosto que o escopo do filme seja muito intimamente focado. É realmente fascinante e eu não recebi o roteiro a princípio, e gostei disso, isso me fez querer continuar pensando nisso."
--- Cameron Monaghan
"Eu era um garoto muito hiperativo, tipo de adição. Eu realmente não poderia ficar sentado na minha cadeira, então meu professor de jardim de infância teria-me de pé na parte de trás da sala, porque eu não conseguia sentar por mais de cinco minutos. Minha mãe precisava de alguma maneira positiva de focar minha energia e eu disse que queria ser um ator, então ela era como: "Bem, vamos rolar e ver como você responde", e eu adorava. Era algo que eu poderia instantaneamente concentrar minha atenção para."
--- Cameron Monaghan
"Eu nunca tinha ouvido falar de Meryl Streep antes. Alguém me disse que ela era uma atriz e ela estava em algumas coisas, mas eu disse, você sabe, o que quer que seja. Ela apareceu e ela parecia um pouco inexperiente, então eu dei a ela alguns ponteiros, e acho que ela tem uma carreira decente pela frente. É sempre difícil dizer essas coisas em Hollywood, mas acho que ela tem algum talento por lá. Eu acho que ela é um diamante em bruto."
--- Cameron Monaghan
"Com cada personagem que você joga, você está sempre tentando colocar facetas de si mesmo nesses personagens. Eu acho que Asher, no começo do doador, quando ele é pateta e um pouco de um breaker, um pouco de Jokester, eu me alinhe com ele. Mas então ele meio que se transforma em todo o filme e se torna alguém que não necessariamente me relaciona. Eu me relaciono com a sensibilidade de Adam McCormick. Ele é mais quieto e introvertido, e eu definitivamente tenho esses momentos também."
--- Cameron Monaghan
"Eu adoro escrever, então acho que escrever seria o próximo passo natural. E se estou fazendo algo que eu estou escrevendo, provavelmente faria sentido ser um produtor e ter alguma entrada criativa dessa perspectiva também. Eventualmente, eu quero dirigir, mas quero ficar confortável nesses dois trabalhos primeiro. Eu quero mergulhar meu pé nesta piscina antes de mergulhar eu acho."
--- Cameron Monaghan