Frases de "Carl Hart" sobre "SABE"
"Olhando para os dados e no meu uso de drogas e avaliá-lo cuidadosamente apenas deixe-me ver que eu não era especial, mas Meu uso de drogas desafiou o que eu pensava em cocaína. Porque eu aceitaria quando diria: "O que aconteceu com essa pessoa?" E alguém diria: "Eles começaram a usar cocaína ... Eles desceram ..." Eu apenas aceitaria isso, embora eu tivesse uma experiência diferente e todas essas outras pessoas tivessem uma experiência diferente. Mas eu lançaria isso porque eu pensei que minha experiência era uma aberração."
--- Carl Hart
"Eu tenho três garotos. E eu queria ter certeza de que conectou com eles e então aqueles caras que cresceram como eu, em ambientes como eu. E então eu sabia algo sobre a ciência que seu leitor de Times de Nova York estaria interessado. Então eu estava pensando nisso em Várias maneiras: Eu vou me conectar com as pessoas que cresceram como eu primeiro, e então o leitor de Nova York se interessará pela ciência porque é tão bom e querem ser "no conhecimento"."
--- Carl Hart
"Eu penso no meu uso de cocaína. Eu gostei. Eu pensei que era uma grande droga. Mas eu sabia que se eu estava fazendo isso quase exclusivamente, eu não seria capaz de continuar também tendo outros significativos e uma grande variedade de outras coisas. E eu não era especial. Um número de pessoas, incluindo as pessoas que eu estava fazendo cocaína, também se comportou da mesma maneira."
--- Carl Hart
"Grande parte do início do trabalho focado na dopamina e estávamos realmente procurando por tipos de efeitos recompensadores e com certeza, só descobrimos isso. Mas você pode destruir as principais estruturas produtoras de dopamina do cérebro e você ainda pode obter um animal para auto-administrar drogas como cocaína."
--- Carl Hart
"Sua decisão de colocar seus recursos de aplicação da lei nessas comunidades é o racismo, mas ninguém chamou as pessoas sobre isso . A lei em si não é racista. Mas a decisão das pessoas sobre onde vamos colocar nossos esforços, que vamos processar, que não vamos processar, é o racismo. E ninguém está ligando para eles."
--- Carl Hart
"Tire crack cocaína. Particularmente nos primeiros dias da política, noventa por cento das pessoas que estão sendo presas eram negras, mesmo que não usassem a droga a taxas mais altas e, embora seus números na população geral fossem tão baixos. Como poderia ser? A coisa é que você coloca todos os seus recursos em comunidades de cor. E se você fizer isso, você vai prender os negros."
--- Carl Hart
"A política que recebeu mais atenção particularmente na última década e meia ou mais foi a política de cocaína dos EUA, o tratamento diferencial de crack versus cocaína e pergunta em pó é como minha pesquisa impactou minha opinião sobre a política. Claramente que a política não é baseada no peso da evidência científica. É assim que a política foi implementada, a preocupação com a cocaína crack foi tão grande que algo tinha que ser feito e o Congresso agiu da única maneira de saberem, eles passaram a política e é isso que uma sociedade responsável deveria fazer."
--- Carl Hart
"Crack no início dos anos 80 ou meados dos anos 1980, sinto muito é que um dos pior mito é aquele hit e você é viciado para a vida. Vimos que, na década de 1980 e estamos vendo novamente com a metanfetamina hoje, um sucesso e você é viciado e simplesmente não é verdade, vício requer trabalho, não as pessoas devem sair e experimentar ou fazer isso, mas o fato é que é um Mito e a preocupação é que, é perigoso, porque quando as pessoas perpetuam que os mitos e, em seguida, quando os jovens são as pessoas realmente experimentam a metanfetamina ou crack cocaína e acham que isso não acontece com eles."
--- Carl Hart