Frases de "Carolyn Wells" sobre "DANDO"
"... ideais, padrões, aspirações, - essas são palavras de camaleão, e tome cor de seus alto-falantes, - muitas vezes falsas tintas. Um homem acadêmico do meu conhecido uma vez me disse que ele viajou mil milhas no deserto para se afastar da palavra elevada, e foi a primeira palavra que ele ouviu depois que chegou ao seu destino."
--- Carolyn Wells
"Eu odeio fazer o que todo mundo está fazendo. Por que, apenas na semana passada, na Fifth Avenue e em algumas ruas cruzadas, notei que todo cidadão feminino desses Estados Unidos usava um posy artificial em seu casaco ou vestido. Eu cheguei em casa e roubei cada uma das flores de geladeira realmente adoráveis que eram costuradas em meus próprios corpores."
--- Carolyn Wells
"Eu sempre odiei biografia, e mais especialmente, autobiografia. Se a biografia, o escritor invariavelmente acha necessário gesso o assunto com elogios, bajulação e adulação e investir com todas as graças cristãs. Se a autobiografia, o mesmo plano é seguido, mas o escritor pede desculpas por isso."
--- Carolyn Wells
"Eu não me importo muito para os santuários literários e Hauntsi conhecia uma mulher em Londres que se gostava Ela tinha alojamentos das janelas dos quais ela poderia jogar uma pedra no quintal de Carlyle. E quando eu disse: "Por que lançar uma pedra para o quintal de Carlyle?" Ela olhou para mim como se eu fosse um imbecil e mudasse o assunto."
--- Carolyn Wells
"Eu acho que , Para o resto da minha vida, vou me abster de olhar para cima. É o time mais voraz - snatcher que conheço. Você puxa um livro da prateleira, que transporta uma dica ou uma referência que lhe envia Postaste para outro livro, e que se sucessivamente dos outros. É incrível, o número de livros que você está esperançosamente aberto e desapontemente fechado, apenas para derrubar outro com o mesmo resultado."
--- Carolyn Wells