Frases de "Chandra Wilson" sobre "MODELAGEM"
"A partir dos quatro anos, minha mãe decidiu que ela não teria uma criança ociosa na casa. Então comecei a tirar lições de dança às terças e quintas-feiras, e então eu estava em aulas de atuação às segundas, quartas e sextas-feiras, e também me modelava aos sábados. E essa foi a minha infância."
--- Chandra Wilson
"Eu era filho único por 16 anos. Eu não percebi isso na época, mas essa experiência definitivamente me transformou em um povo mais agradável. Eu sempre tentei fazer o que era esperado de mim, e eu constantemente buscei segurança dos adultos ao meu redor que eu estava fazendo um bom trabalho."
--- Chandra Wilson
"Se eu quiser saber como estou fazendo no trabalho, não espero por um tapinha nas costas; Peço às pessoas que me darão uma opinião clara e objetiva. Quando eu preciso de um abraço real e embrulhado em armas, eu vou a alguém que faz isso. Parei de ficar desapontado com as minhas expectativas de não-huggers."
--- Chandra Wilson
"Eu sou afortunado o suficiente para ter aprendido a não perder tempo ficando frustrado com meus filhos, ou colegas de trabalho , ou amigos e familiares por não fazer tudo o que eu gostaria que eles gostariam. Se alguém não me responde do jeito que eu quero que eles, eu entendo que não tem nada a ver comigo."
--- Chandra Wilson
"Eu continuo ficando incríveis coisas para trazer à vida. Há sempre algo para descobrir com 'Dr. Bailey, algo que traz para casa para o público, algo que faz as pessoas dizerem: 'Eu conheço essa mulher. Eu trabalho com essa mulher. É incrivelmente lisonjeiro e ainda estou encontrando coisas novas com ela o tempo todo."
--- Chandra Wilson
"Eu queria um bom relacionamento com minha mãe, e percebi que tinha uma escolha: Ou eu poderia passar todo o meu tempo com raiva que ela não me deu os abraços que eu pensei que precisava, ou eu poderia entender que ela abraça de forma diferente. Não é um arrasto aberto, "venha aqui" abraço. Ela abraça me abrigando de suas preocupações."
--- Chandra Wilson
"Quando chegou a hora para eu ir para a faculdade, havia apenas uma bolsa de estudos que meu ensino médio ofereceu na época e eu não ganhei aquele Mas isso não me impediu. Eu fui para a faculdade de qualquer maneira. Eu trabalhei meu caminho e paguei meus empréstimos estudantis por 11 anos."
--- Chandra Wilson