Frases de "Christian Scott" sobre "TODO DIA"
"O que estamos fazendo agora, é tentar erradicar a noção limitada de como as pessoas estão interagindo uns com os outros através de idéias hiper-racializadas . Muita coisa lida, como exemplo, gênero. Se eu pedir para você visualizar um músico de armadilha ou um músico de hip-hop, você verá uma coisa. Se eu disser visualizar um músico clássico ocidental, você verá muito diferente coisa ent Muitas de como a música é disseminada para nós é hiper-racializada. Não é algo que pensemos sobre o tempo todo, mas se você tirar um minuto para olhar para trás, é por isso que você obtém esse argumento quando há um rapper branco."
--- Christian Scott
"As pessoas chamam o que fazemos "esticar música". Este é o nosso estilo, e um dos mais novos, em formas de moda de jogar música criativa e improvisada. Realmente cresceu fora de mim tentando resolver algo que vi na minha vida cotidiana no meu bairro - tentando desenvolver isso e refinar isso e escavar exatamente o que era de uma maneira que, quando eu o comuniquei, era palpável e facilmente lido . Que começou muito cedo. Por que começou era de algo que eu estava com raiva."
--- Christian Scott
"Eu era um boxeador muito bom jovem, e gostei muito do esporte. Uma vez que eu realmente comecei a tocar a trombeta, é muito semelhante ao boxe. A maioria dos grandes jogadores de trombeta cairá: Miles Davis era um boxeador, Wallace Roney é um boxeador, Terrence Blanchard é um boxeador. Em um anel de boxe, ninguém pode ajudá-lo. É só você e o outro cara, e seu trabalho é tirá-lo de lá, para lançá-lo no melhor sentido disso. Quando você aprende a caixa, a primeira coisa que eles ensinam é para se proteger em todos os momentos, e algumas pessoas também aprendem que gostam de ser atingidas."
--- Christian Scott
"Qualquer um deve ser capaz de se expressar em qualquer contexto. Obviamente, há argumentos contra a apropriação, mas é uma coisa quando alguém está fazendo algo por sátira ou tirar sarro de uma cultura, mas se eles respeitam os princípios da cultura e querem fazer parte disso, o que poderia ser mais bonito do que isso?"
--- Christian Scott
"Eu gostei de trompete porque está relacionado ao boxe, mas também tem capacidade para criar um tipo diferente de beleza. Há fãs de luta, pessoas que querem ver isso, mas o que eles estão realmente lá para ver é muito áspero. Eles estão lá para o sangue, o que é bom. Faz parte disso. Eu gostei de ter o mesmo tipo de luta interna, mental e física, mas suportando esse tipo de trauma ou dor para enviar uma mensagem de amor. Eu ainda posso ter a luta, mas o que eu estou lutando é mais uma realidade que eu quero criar."
--- Christian Scott