Frases de "Cole Swensen" sobre "TENTANDO"
"Em vez de pensar em som e sentido em meus ensaios como dois princípios opostos, duas trajetórias perpendiculares, pois muitas vezes são consideradas em conversas em torno da tradução, ou mesmo como dois fenômenos desassociados que podem ser reunidos para colaborar com mais ou Menos sucesso, penso no som como sentido. O som tem seu próprio significado, e é uma das muitas dimensões não-semânticas de significado na linguagem. Quero enfatizar é a dinâmica formal entre a linguagem como-informação e o idioma - material de arte."
--- Cole Swensen
"Se você estiver profundamente envolvido em um evento, você faz parte disso. Mas se você estiver fora dele, desinteressado, você é o respeito que registra a história. E esse desinteresse é diferente da objetividade. A visualização objetiva só vê o evento, enquanto o desinteressado participa, bem como visualizações, criando esse link para o histórico. É um tipo de visualização que é tanto dentro quanto fora do evento, que traz para a visualização da capacidade de emoção humana, por compaixão, mas a mantém abertamente. E a objetividade exclui o elemento humano, e, portanto, não é um ponto de vista aberto aos seres humanos."
--- Cole Swensen
"Eu sempre estive interessado no princípio do fractal, que é tipificado pela auto-similaridade em toda a escala, o que ambos coloca muita pressão sobre a perspectiva específica do espectador e abre o número de " Correto "posições de visualização infinitamente, dessa maneira, desejo desejo às implicações relacionadas à energia da perspectiva de ponto único de renascimento tradicional."
--- Cole Swensen
"Estar em lugares desconhecidos não tem efeito na minha escrita, exceto que muitas vezes significa que estou preso na logística da viagem , os lugares e as pessoas no local, etc., etc., que podem significar que não tenho tempo para escrever. Mas eu tento, onde quer que eu seja, levar algumas horas no início da noite para sair e escrever. Porque eu nunca escrevo da experiência pessoal, por si, onde eu não faz diferença, exceto por esse elemento de tempo disponível."
--- Cole Swensen
"No final de qualquer um dos meus projetos, sinto falta do material. Eu escolho os assuntos que eu amo e, em seguida, fico muito envolvido com eles, então parando que o noivado muitas vezes se sente estranho e arbitrário, mas há um momento em que não quero mudar de outra coisa e quando a forma e o comprimento parecer certo. Nesse ponto, continua seria destrutivo."
--- Cole Swensen