Frases de "Constance Hale" sobre "SOFRIMENTO"
"Voice é o je ne sais quoi de escrita espirituosa. Ele separa folhetos e brilho, memorando e memoir, o log de um navio e o velho e do mar. Os melhores escritores carimam a prosa com sua própria personalidade distintiva; Seu timbre e tom são tão reconhecíveis quanto suas vozes no telefone. Para cultivar a voz, você deve ouvir a música da linguagem - o vernáculo, os tiques sintáticos, as cadências."
--- Constance Hale
"Eu sou um otário para essas coisas. O @ é chamado Chiocciola (caracol) em italiano! O & já foi ensinado como uma letra do alfabeto! O manicule está conosco para um milênio! Obrigado, Keith Houston, por trazer esses pequenos mistérios para fora das sombras da história tipográfica ."
--- Constance Hale
"Writers Today deve navegar as correntes verbais deslocadas da era pós-Gutenberg. Quando o Jargon End e um novo vernáculo começa? Onde está a linha entre o neologismo e o hype? Qual é a linguagem da aldeia global? Como podemos acompanhar a tecnologia sem ficar atolado em Buzzwords? É possível escrever sobre máquinas sem perder uma sensação de humanidade e poesia?"
--- Constance Hale
"Idioma ainda pode ser uma aventura se nos lembrarmos que as palavras podem fazer uma espécie de melodia. Nos romances, notícias, memórias e até mesmo nos memorandos, a música é tão importante quanto o significado. Na verdade, a música pode dirigir para casa o significado das palavras."
--- Constance Hale