Frases de "Corinne Maier" sobre "PãO"
"O negócio mais grande fala sobre algo, menos lá é. Por exemplo, ele "valoriza os trabalhos apenas no momento em que desaparecem; Ele se revela em "autonomia" quando, na verdade, você tem que preencher formas em triplicado para o menor ninharia e pedir o conselho de seis pessoas para tomar decisões insignificantes; Harps em 'ética' enquanto acredita em absolutamente nada."
--- Corinne Maier
"O que você faz é inútil. Você poderia ser substituído em qualquer dia da semana com o primeiro idiota que anda na porta. Então, trabalhe o mínimo possível, e gaste um pouco de tempo (não muito, embora) 'vender a si mesmo' e 'networking' para que você tenha backup e seja intocável (e intocado) na próxima vez que a empresa é reestruturada."
--- Corinne Maier
"Cultura, que por definição não serve propósito, encontrou agora um papel como o consorte de negócios. Logo fora do bastão, temos uma baleia encantada, já que não há nada que desça a cultura tanto quanto o negócio faz. Na verdade, "cultura corporativa" nada mais é do que a cristalização da estupidez de um grupo de pessoas em um determinado momento."
--- Corinne Maier