Frases de "Craig Silvey" sobre "CAIR"
"Bem, veja, acho que é que a maioria das pessoas não gosta desse sentimento solitário. As pessoas não gostam de olhar para cima e se sentirem pequenas ou perdidas. Isso é o que eu acho que a oração é toda. Não importa quais histórias eles acreditam, todos estão fazendo a mesma coisa, tipo de lançar uma linha para o espaço sideral, como se há algo para se conectar. É como se as pessoas se façam parte de algo maior dessa maneira, e talvez fique menos com medo."
--- Craig Silvey
"Desculpe significa que você sente o pulso de A dor de outras pessoas, assim como a sua, e dizendo que significa que você toma uma parte disso. E assim se une, nos torna trilhado e encharcado como outro. Desculpe é muitas coisas. É um buraco recarregado. Uma dívida reembolsada. Desculpe é a esteira de erros. É a ondulação incapacitante de conseqüência. Desculpe é tristeza, assim como saber é tristeza. Desculpe às vezes a autopiedade. Mas desculpe, realmente não é sobre você. É deles tomar ou sair."
--- Craig Silvey
"Todo caso da minha vida, eu me senti como o exato oposto do Superman. Exceto desta vez, este momento agora. Eu não me importo. Eu não me sinto como um fraco e insípido sissy. Porque agora eu sei que salvaria a garota. Eu sei que prefiro arriscar o planeta do que deixar mal a Eliza Wishart. Eu a salva em um segundo. Porque eu posso imaginá-la e me amontoaram enquanto a Terra cai sob projetos malignos, mas não consigo imaginar o mundo sem ela."
--- Craig Silvey
"Desculpe significa que você se apega, para abraçar ou para ridicularizar ou vingar. Desculpe é uma questão que implora perdão, porque o metrônomo de um coração não vai resolver até que as coisas sejam corretas e verdadeiras. Desculpe não leva as coisas de volta, mas empurra as coisas para frente. Pontegessa a lacuna. Desculpe é um sacramento. É uma oferta. Um presente."
--- Craig Silvey