Frases de "Crispin Glover" sobre "PROBLEMA"
"É frustrante quando as pessoas ficam chateadas comigo Sair para DVD - A razão é que eu planejo visitar os filmes por muitos, muitos anos, não apenas um mês ou uma semana. Literalmente anos. E assim que eu colocaria em DVD, arruinaria as possibilidades financeiras de mim fazendo um evento teatral. Enquanto o livro, a publicação de um roteiro, não causaria esse problema."
--- Crispin Glover
"Meu interesse pela música tende a ser música orquestral. E o repertório de música que existe é, para mim, muito mais emotivo do que o que é padronizado em pontuações de filmes. Isso nem sempre é. Eu acho que já houve algumas excelentes escores de filmes por excelentes diretores. Mas, na maior parte, assistir a um filme, um dos filmes de hoje, acho que o tomo emocional das pontuações de cinema é bastante pobre."
--- Crispin Glover
"Quando comecei a agir na indústria cinematográfica quando tinha 16 anos, em 1980, ia a todos os teatros de renascimento em Los Angeles. Eles estavam jogando principalmente filmes dos anos 60 e '70, alguns dos primeiros 20s e' 30s, antes que a comissão de Hays. Esses filmes questionaram muito as coisas, e definitivamente havia um interruptor em 1934. Você pode ver muito distintamente em 1934, é mais difícil entender o que era a cultura real. Filmes feitos antes de 1934, você pode realmente ver o racismo, sexismo, uso de drogas, etc. que estava acontecendo naquele momento. E então tudo estava parado."
--- Crispin Glover
"Os livros que fiz, a maioria desses livros foi feita nos anos 80 ou início dos anos 90. Eu estava reagindo emocionalmente naquela época; Não foi uma coisa intelectual. Eu não fiz essas coisas para a apresentação pública; aqueles eram para meus amigos. Então eu não estava fazendo isso para ser um defensor do que estou falando agora. Mas eu estou percebendo que eu estava trabalhando corretamente como um artista, ou o que você quiser chamá-lo, como alguém que naturalmente era inquisitivo."
--- Crispin Glover