Frases de "Dakota Johnson" sobre "HISTóRIAS"
"Eu me senti muito quando tinha quinze anos, dezesseis anos, dezessete, senti tudo. Eu não entendi [eu], fiquei tão feliz ainda tão bravo e triste. Esse foi o ponto em que percebi que precisava contar histórias e fazer personagens vivos e eu precisava fazer as pessoas chorarem, e deixar as pessoas com raiva, e fazer as pessoas felizes, e fazê-las rir."
--- Dakota Johnson
"Parece que o O mundo é tão rápido para mover seu interesse para outra pessoa. Quando penso em cineastas e atrizes que admirei toda a minha vida, admirei todo o seu corpo de trabalho. Eu admirei o que eles começaram e o que estão fazendo agora. E agora eu sinto que há uma pressão tão estranha para encontrar o novo rosto. Eu não entendo nada. Eu quero ver as mulheres evoluir. Eu quero ver um corpo de trabalho. Eu quero ver tudo isso."
--- Dakota Johnson
"Eu tive que ser fisicamente e emocionalmente nua, mostre meu corpo e alma. Eu me senti emocionalmente vulnerável e fisicamente exposta, foi uma escolha difícil de fazer, mas fiquei intrigado desde o começo. Eu acho que isso ... as coisas que você mais assustam são as que você tem que fazer."
--- Dakota Johnson
"Eu fui atraído pela perspectiva positiva das mulheres, especialmente explorando relacionamentos com pessoas diferentes e ser confiante e confortável e forte. Esse era o tipo de coisa que era atraente para mim, porque é isso que é real, e isso é honesto, e não é nada para se envergonhar. Isso é o que as mulheres solteiras fazem."
--- Dakota Johnson
"Eu ainda sinto que não sei o que estou fazendo. Como eu não tenho certeza do que minha vida será. Quer dizer, tenho uma obsessão por fazer filmes que provavelmente farei sempre isso. Mas às vezes minha vida pode se sentir tão sufocante, e então pode se sentir tão enorme, como se eu não tenho uma alça sobre isso, e eu não sei para onde está indo ou o que eu vou fazer. Neste momento, sou conhecido por fazer filmes. E eu me pergunto se é isso. Não sei. Não parece comigo."
--- Dakota Johnson