Frases de "Daniel H. Wilson" sobre "ROBóTICA"
"Eu não sei como alguém pode trabalhar em casa. Eu sei que não posso. É só ... Há muito o que fazer na casa, e agora, claro, eu tenho uma filha que está em casa, e ela é sempre um empate. Eu sempre posso deixar cair o que estou fazendo e vou brincar com ela, e eu faço isso o dia todo."
--- Daniel H. Wilson
"Nos dias de hoje a tecnologia pode resolver nossos problemas e, em seguida, alguns. As soluções podem não apenas apagar déficits físicos ou mentais, mas deixam os pacientes melhor do que as pessoas "capazes". A pessoa que tem uma deficiência hoje pode ter uma superabilitação amanhã."
--- Daniel H. Wilson
"Eu só posso te dar palavras. Nada chique. Mas isso terá que fazer. Não importa se você está lendo um ano a partir de agora ou cem anos a partir de agora. No final da crônica, você saberá que a humanidade levou a chama do conhecimento na terrível escuridão do desconhecido, à beira da aniquilação. E nós carregamos de volta."
--- Daniel H. Wilson
"Zombies, vampiros, monstro de Frankenstein, robôs, Wolfman - todas essas coisas eram realmente populares nos anos 50. Os robôs são os únicos desses monstros que se tornaram reais. Eles estão realmente em nossas vidas de uma maneira significativa. Isso é muito fascinante para mim."
--- Daniel H. Wilson
"Como uma sociedade, acho que expressamos nossos costures culturais através da nossa política. Estamos tentando constantemente para descobrir o que está bem e o que não é ok. E é difícil, porque nossa sociedade é constantemente bufetada pelos ventos da força da força de Gale. As coisas estão sempre mudando."
--- Daniel H. Wilson
"Eu estava escrevendo uma cena onde um cara estava engasgando outro cara até a morte. Você pode ir online e digitar 'chokes' e observar cenas onde os artistas marciais saem. Você pode ouvir quais ruídos eles fazem quando ficam inconscientes, vêem como seus corpos flop e tudo mais. O YouTube é incrível para as coisas mais detalhadas."
--- Daniel H. Wilson
"Eu escrevi uma carta de consulta para um editor - um amigo de um amigo. O editor me chamou de idiota, me disse para nunca entrar em contato diretamente com um editor e, em seguida, recomendeu três agentes literários que ele havia trabalhado antes. Laurie Fox era um deles, e eu nunca olhei para trás."
--- Daniel H. Wilson
"Olhando para frente, as futuras gerações podem aprender suas habilidades sociais de robôs em primeiro lugar. O fofo Robô Keepon amarelo da Universidade Carnegie Mellon mostrou a capacidade de facilitar as interações sociais com crianças autistas. Morphy na Universidade de Washington prontamente ensina gestos a crianças por demonstração."
--- Daniel H. Wilson
"O objetivo para muitos amputados não é mais chegar a um nível de capacidade "natural", mas excedê-lo, usando qualquer tecnologia de ponta disponível. Como esta nova geração vê, nossas ferramentas estão evoluindo mais rápido do que o corpo humano, então por que obedecer aos limites da mera natureza?"
--- Daniel H. Wilson