Frases de "Danielle Dutton" sobre "MOMENTOS"
"Mas quando percebi que era realmente ser este retrato do artista, nascimento até a morte, tive que descobrir quem Margaret como uma jovem mulher seria. Eu tive que encontrar as diferentes vozes para ela durante toda a vida. Eu me diverti muito descobrindo isso. Eu me diverti muito escrevendo as seções da infância. Imaginando sua infância, fiquei capaz de criar essa voz que amadurece como ela envelhece."
--- Danielle Dutton
"Eu posso ser um editor bastante hands-on, e quando estou editando alguém, sinto-me intensamente investido nesse escritor e o trabalho dela. Eu amo ajudar a moldar um livro, e me sinto muito privilegiado para fazer isso com escritores que estou animado. Eu acho que fazer esse trabalho nos últimos seis anos me mudou, e é melhor me preparar para as perguntas e sugestões."
--- Danielle Dutton
"Eu suponho que também que assistir o marketing e o material de publicidade jogar fora por trás das cenas, fazendo esses planos e vendo cada peça se encaixar ou não, a cada ano , para cada livro, me deixou um pouco mais tranquilo sobre o processo para o meu próprio livro do que eu poderia ser."
--- Danielle Dutton
"A maneira como eu falei sobre o meu processo de pesquisa é que era como magpies. Eu era apenas uma espécie de passar por todos esses livros e quando algo brilhante iria sair, eu seria como, ooh, eu amo isso! E eu arrancaria. É divertido descobrir como usar esses bits que você realmente ama - como se lia sobre sapatos de ouro com saltos de cortiça. Obviamente, Margaret teria que usar esses sapatos."
--- Danielle Dutton
"Eu adorei ler romances históricos quando eu era jovem, mas eu definitivamente não acho que escrevi um. Quando li meu livro, quando foi completamente feito e em galés impressos, fiquei surpreso com o quão desinteressado na passagem do tempo e da história que o livro parecia ser. Mesmo que você possa sentir tudo lá, isso não é o que está focado."
--- Danielle Dutton
"A razão pela qual a seção do meio muda para a terceira pessoa é, bem, isso é meia idade. Esta é a parte em sua vida, onde ela perde a trilha de algo que a levava e tem que descobrir o que vai dirigir a próxima parte de sua missão, esta missão de ser um autor. Eu tive que empurrar para longe dela por um tempo antes que pudéssemos chegar ao terceiro próximo muito lírico na seção final."
--- Danielle Dutton
"Eu não estou inteiramente certo de que um romance histórico é absolutamente, mas você não quer um leitor que ama um romance histórico muito tradicional para ir com a expectativa de que isso for entregue o mesmo tipo de experiência de leitura. Eu acho que o que contemporâneo sobre o meu livro tem algo a ver com como as coisas condensadas são."
--- Danielle Dutton
"Então foi este livro multiss perspectiva, multi-caráter, e passou por todas essas diferentes manifestações. Não tenho certeza que havia um único momento onde eu pensava comigo mesmo, oh, eu preciso escrever sobre Margaret Cavendish. Ela apenas continuou assumindo o livro que pensei que estava escrevendo."
--- Danielle Dutton
"Margaret Cavendish era uma das pessoas que surgiram no curso. Foi quando comecei a pensar nela como personagem para um livro, mas minha ideia era para um livro totalmente diferente. Tinha todos esses personagens nele; Samuel Pepys foi um dos personagens principais. Ele fez famosamente esses extensos diários através do período que são realmente engraçados e meio pirosos, na verdade."
--- Danielle Dutton
"Eu estava triste ver alguns deles irem. Como uma lanterna mágica que projetaria imagens em paredes e as pessoas viajariam o campo com essas lanternas mágicas e contaram histórias. E havia este gabinete que você caminhava até e tinha um pequeno olho mágico e dentro da coisa toda estava coberto em milhares de pequenos espelhos."
--- Danielle Dutton
"Eu estava obcecado com os instrumentos científicos que as pessoas estavam construindo e todos os experimentos estranhos que estavam fazendo. Eu realmente acabei trabalhando em parte disso, mas havia seções inteiras que eu escreveria sobre esses instrumentos que, em última análise, tinha que ser abandonado quando percebi que o livro realmente era sobre Margaret Cavendish. Eu não poderia justificar usando todos eles."
--- Danielle Dutton
"Está tudo tão muito cheio quando você está escrevendo e, em seguida, passando pelo processo editorial. Parece que esta coisa de mudança de forma. Quando é feito, e você não pode mudar uma única palavra, é uma coisa totalmente diferente. Fiquei surpreso com o que era essa coisa."
--- Danielle Dutton
"Encontrar o formulário foi realmente um processo muito dinâmico. Eu passei por muita mudança, tentando acertar. Como a escrita ocorreu há muito tempo, é difícil para mim identificar quando as coisas específicas aconteceram, mas basicamente a versão final se materializou apenas nos últimos dois anos ou mais. Foi lá, mas demorei um pouco para vê-lo e depois para refiná-lo depois que eu tinha visto."
--- Danielle Dutton
"É tão emocionante quando um livro pega tração que nem sequer esperava (ou completamente esperava! ) e tão frustrante quando um livro nunca chama a tração que você sabe que merece. Mas de qualquer maneira, não muda o livro, não muda o quanto eu amo esse livro, ou quão emocionado eu vou publicá-lo."
--- Danielle Dutton