Frases de "Danzy Senna" sobre "QUER"
"Eu penso em alguns dos romances que eu amo - o estranho, desgraça, rápido e passando, o quarto de Giovanni, o talentoso Sr. Ripley. Acho que estou mais intrigado por personagens que não fazem a coisa certa e onde estamos autorizados a identificar com sua vergonha / desonestidade / inveja ... o que for."
--- Danzy Senna
"Eu tinha sido realmente obcecado por Jonestown por um longo tempo - muitos anos - e li tudo para ler sobre isso visto todas as imagens e os documentários. Eu achei realmente refrigerando de uma maneira pessoal - a questão das pessoas enviando todo o seu poder pessoal e agência e independente achou o nome de um grupo ou ideologia. Eu não conseguia encontrar uma maneira de escrever sobre isso diretamente que não se sentiu muito pesado."
--- Danzy Senna
"Eu escrevi o primeiro rascunho das novas pessoas rapidamente, mas ele havia sido percolando muito mais tempo. É uma questão difícil responder porque eu estava trabalhando em outro romance há anos e quando desisti disso, este veio com muita facilidade. Mas acho que o trabalho estava acontecendo muito mais do que a redação real."
--- Danzy Senna
"É engraçado. Quando você deixa sua casa e vagar muito longe, você sempre pensa: 'Eu quero ir para casa'. Mas então você vem para casa, e é claro que não é o mesmo. Você não pode viver com isso, você não pode viver longe disso. E parece que a partir de então há sempre esse anseio por algum lugar que não existe. Eu senti isso. Ainda faz. Eu nunca estou completamente em casa em qualquer lugar."
--- Danzy Senna
"Eu me vejo falando através dos outros personagens, colocando idéias em suas vozes e cabeças. A escrita quase se torna uma divisão de mim mesmo em várias personalidades. Mas eu não escrevo para fazer um argumento em nome de qualquer um dos personagens, ou para provar qualquer coisa sobre um personagem. Eu acho que é importante que eu estivesse servindo a história primeiro e não meu próprio ponto de vista."
--- Danzy Senna
"Escrever novas pessoas que eu estava pensando muito sobre a época que eu vim de idade - os anos 90. Brooklyn, em particular, este momento em que vivi lá. A sensação de possibilidade. Eu também estava tentando encontrar uma maneira de escrever sobre Jonestown. Eu tinha lido muito sobre isso e tive a sensação de que a história poderia realmente começar a dirigir uma sobre a borda."
--- Danzy Senna
"Em termos de música, cada romance é diferente, mas eu costumo encontrar o meu caminho em uma era através do música. Neste romance, a nova pessoa, escutei muitos dos anos 90 Hip-hop, que era tão gênios. Além disso, todas as referências musicais no livro do templo dos povos um e único álbum para Luther Vandross."
--- Danzy Senna