Frases de "David Bornstein" sobre "SELF HATE"
"Uma ideia é como uma jogada. Precisa de um bom produtor e um bom promotor, mesmo que é uma obra-prima. Caso contrário, a peça pode nunca abrir; ou pode abrir, mas, por falta de um público, fechar depois de uma semana. Da mesma forma, uma ideia não se moverá das franjas para o mainstream simplesmente porque é bom; ser habilmente comercializado antes de mudar as percepções e comportamento das pessoas."
--- David Bornstein
"A revolução de comunicações deu milhões de pessoas tanto uma compreensão mais ampla quanto mais detalhada do mundo. Por causa da tecnologia, os cidadãos comuns gostam de acesso a informações que anteriormente estavam disponíveis apenas para elites e estados-nação. Uma conseqüência dessa mudança é que os cidadãos tornaram-se agudamente conscientes da destruição ambiental, na pobreza entrincheirada, catástrofes de saúde, abusos dos direitos humanos, sistemas de educação falhando e escalando a violência. Outra conseqüência é que as pessoas possuem poderosas ferramentas de comunicação para coordenar os esforços para atacar esses problemas."
--- David Bornstein
"Muita das críticas da globalização econômica centrou-se em abusos de trabalho de fábrica. Mas a maioria dos pobres do mundo não é empregada em fábricas; eles são autônomos - como agricultores camponeses, vendedores rurais, vendedores ambulantes urbanos e s Produtores de shopping, geralmente envolvidos na agricultura e comércio pequeno na vasta economia "informal" do mundo."
--- David Bornstein
"De acordo com o especialista em gerenciamento Peter F. Drucker, o termo "empreendedor" (do significado francês, que assume Mão ") foi introduzido há dois séculos pelo economista francês Jean-Baptiste dizem para caracterizar um ator econômico especial - não alguém que simplesmente abre um negócio, mas alguém que" muda de recursos econômicos de uma área de mais baixa e em uma área de produtividade e maior rendimento ". O economista de crescimento do século XX, Joseph A. Schumpeter, caracterizou o empreendedor como a fonte da "destruição criativa" necessária para os principais avanços econômicos."
--- David Bornstein