Frases de "David M. Raup" sobre "DINOSAURS"
"A ciência mais antiga da paleontologia encontra-se em um comparação de excitação e controvérsia. Astrofísicos, cientistas atmosféricos, geoquimistas, geofísicos e estatísticos estão contribuindo para o problema de extinção. E o público em geral participa através de programas de conversação de televisão, histórias de capa de revistas, editoriais de jornais e até mesmo a menção ocasional em colunas de fofocas."
--- David M. Raup
"No começo, havia bactérias .... [A] quase universal suposição É que toda a vida subseqüente descende da forma original da vida através de uma cadeia contínua de pares descendentes de ancestral. Esta suposição parece boa porque todos os organismos vivos compartilham traços bioquímicos. É concebível, é claro, que a vida se originou mais de uma vez no início da Terra, mas todas, exceto uma forma de vida morreram cedo, deixando uma única linhagem como o ancestral da vida como o conhecemos. Se isso acontecesse, foi a primeira importante extinção de espécies."
--- David M. Raup
"Há cerca de 250.000 espécies diferentes de plantas fósseis e animais conhecidos. . Apesar dessa grande quantidade de informação, é apenas uma pequena fração da diversidade que [de acordo com a teoria] realmente viveu no passado. Há mais de um milhão de espécies que vivem hoje e. . [É] Possível prever quantas espécies devem estar em nosso registro fóssil. Esse número é pelo menos 100 vezes o número que encontramos."
--- David M. Raup
"A cobrança de que a construção da escala geológica envolve a circularidade tem uma certa quantidade de validade. ... assim, o procedimento está longe de ser ideal e os intervalos geológicos estão constantemente sendo revisados (geralmente estendidos) à medida que novas ocorrências são encontradas."
--- David M. Raup
"Agora deixe-me recuar do problema e geralmente discutir a seleção natural e o que Nós sabemos sobre isso. Eu acho que é seguro dizer que sabemos com certeza que a seleção natural, como processo, funciona. Há uma montanha de evidências experimentais e observacionais, muito de prever a genética, que mostra que a seleção natural como um processo biológico funciona."
--- David M. Raup
"Há milhões de espécies diferentes de animais e plantas na Terra - possivelmente até quarenta milhões. Mas em algum lugar entre cinco e cinquenta bilhões de espécies existiram de uma só vez ou outra. Assim, apenas cerca de uma em mil espécies ainda é viva - um registro de sobrevivência verdadeiramente péssimo: 99,9 por cento de falha!"
--- David M. Raup
"Argumentou que os dinossauros não morreram, mas apenas evoluíram asas e voou para longe. Em um determinado nível, esse raciocínio é o som .... Pássaros, como um grupo, desceram de dinossauros e ... todas as 8.600 espécies de aves vivem hoje carregam alguma herança de seus ancestrais reptilá ."
--- David M. Raup
"Um grande número de cientistas bem treinados fora da biologia evolucionária e a paleontologia infelizmente chamaram a ideia que o registro fóssil é muito mais darwiniano do que é. Isso provavelmente vem da simplificação excessiva inevitável nas fontes secundárias: artigos semipopulares de livros didáticos de baixo nível, e assim por diante. Além disso, provavelmente há algum pensamento desejoso envolvido. Nos anos depois de Darwin, seus defensores esperavam encontrar progressões previsíveis. No geral. Estes não foram encontrados - mas o otimismo morreu duro e alguma fantasia pura se enrolou em livros didáticos."
--- David M. Raup