Frases Sobre "Dinosaurs"
"Para ter certeza de que minha blasfêmia é completamente expressa, eu indique minha opinião de que a noção de um deus é uma superstição básica, que não há evidência para a existência de Qualquer deus (s), que diabos, demônios, anjos e santos são mitos, que não há vida após a morte, o céu nem o inferno, que o papa é um dinossauro perigoso, voltado e medieval, e que o Espírito Santo é uma história em quadrinhos personagem de livro digno de riso e escárnio."
--- James Randi
"E toda essa estranheza não está apenas acontecendo lá fora. Está em você também, agora, crescendo no escuro como cogumelos mágicos. Chame isso da coisa na porão. Chame o fator de almoço do sopro. Chame-o do arquivo de melodias loony. Eu penso nisso como meu dinossauro privado, enorme, viscoso e irrestrito, tropeçando no pântano fedorento do meu subconsciente, nunca encontrando um pit de alcatrão grande o suficiente para segurá-lo."
--- Stephen King
"Paul Ryan, que se juntou a um Casa para patrocinar contas anti-aborto, pode parecer jovem e quadril e nova geração, com seu iPod cheio de geléias de metal pesado e suas crianças fofas. Mas ele é apenas um rosto fresco em um credo de Taleban - os evermore Antediluvian, Anti-mulheres, núcleo conservador anti-imigrante, anti-gay. Amiable em cáqui e camisas polo, Ryan é o líder moderno perfeito para Rally Republicanos medievais que acreditam que Adam e Eve cavaram com dinossauros."
--- Maureen Dowd
"Ele não se importaria de ouvir a história de Petrus um dia. Mas, de preferência, não reduzido ao inglês. Mais e mais ele está convencido de que o inglês é Um meio inadequado para a verdade da África do Sul. Estiramentos de inglês inteira sentenças inteiras longas têm espessado, perdessem suas articulações, sua articulilidade, sua articulatia. Como um dinossauro que expira e se estabelecer na lama, a linguagem endureceu. Pressionado no molde de Inglês, a história de Petrus sairia artrítica, passada "(117)."
--- J. M. Coetzee
"Eu amo histórias onde o impossível parece crível, plausível e real. Talvez seja bobo, mas é uma das razões pelas quais a escrita de Michael Crichton sempre me atraiu: ele levou idéias estranhas e as fez parecer completamente dentro do reino da possibilidade. Eu me lembro de ler "Jurassic Park" e sentindo-se como: "Oh, sim - não, isso está totalmente acontecendo agora. Eles estão trazendo de volta dinossauros!""
--- J. J. Abrams
"Calor não é novo. Data de volta a um dia em milhões de anos atrás, quando um grupo de homens das cavernas estava sentado, assistindo a podridão dos dinossauros. De repente, relâmpago atingiu um log próximo e colocou fogo. Um dos homens das cavernas olhou para o fogo por alguns minutos, então disse: Ei! Calor de madeira! Os outros homens das cavernas, que não entendiam inglês, imediatamente vencê-lo até a morte com pedras. Mas a principal descoberta foi feita, e daquele dia em frente, os homens das cavernas tinham todo o calor que precisavam, embora suas taxas de seguro fossem para cima."
--- Dave Barry
"Agora, mais uma vez, nos encontramos enfrentando os preços crescentes do gás, e a questão é: desta vez, vamos aprender com o passado? Estamos finalmente indo ser sério sobre a conservação de energia? Claro que não! Nós temos o cérebro de larvas de farinha! Então precisamos obter mais petróleo de alguma forma. Tanto quanto eu posso descobrir, há apenas uma maneira prática de fazer isso. Isso é certo: precisamos clonar mais dinossauros. Temos a tecnologia, como foi mostrado em dois filmes científicos de blockbuster, Parque Jurassic e Jurassic Park retorna com exatamente o mesmo enredo. Uma vez que temos os dinossauros, tudo o que precisamos é de um asteróide."
--- Dave Barry