Frases de "Dawn Powell" sobre "DESIGUALDADE"
"Uma noite no telhado do estado do império - a experiência mais estranha. O enorme túmulo em aço e vidro, o passeio para o 84º andar e ali, sob as nuvens, um quarteto de cordas havaianas, lounge, concessões e, mil pés abaixo, Nova York - um jardim de luzes douradas piscando e desligando, automóveis , caminhões enrolando dentro e fora, e não um som. Tudo tão silencioso quanto uma cidade morta - e parece Adagio lá embaixo."
--- Dawn Powell
"Rage varreu para ser jovem, jovem e pouco, Como se alguma fada do mal tivesse colocado esse feitiço nela. Por que você deve ser trancado nesta gaiola terrível da infância por vinte ou cem anos? Nada na vida foi possível a menos que você era velho e rico, até então você era apenas pequeno e fútil antes de seus atormentadores, esperando desesperadamente pelo lançamento que só anos poderia trazer."
--- Dawn Powell
"Acordou de manhã com o peso da desgraça na sua cabeça. Você se deita com os olhos se perguntando por que você temia o dia; Foi uma dívida, foi um amor perdido? - e então você se lembrou do pesadelo ... Isso não foi tempo para a beleza, por amor, ou futuro privado ... Não havia futuro; Todo mundo esperou, marcou o tempo, esperou. Para o que?"
--- Dawn Powell