Frases de "Dean Wareham" sobre "CANTANDO"
"Estamos nos afogando em um mar do myspace, do bloco e na muita informação. A música está em toda parte e em nenhum lugar. A loja de registros independente é a solução, um lugar pessoal amigável (ou não) que são realmente pagos a ervas daninhas através desta porcaria e ajudá-lo a encontrar as coisas boas."
--- Dean Wareham
"Uma das coisas boas sobre estar em uma banda é que você depende um do outro por idéias, então não é tudo para mim fazer tudo sozinho. Há sempre esse medo que você vai ficar sem coisas. A parte mais difícil para mim é escrever letras, e isso começa a ficar difícil depois de escrever, como, 120 músicas."
--- Dean Wareham
"Meus padrões são mais altos do que costumavam ser, eu acho. Eles não precisam necessariamente fazer sentido, mas eu certamente trabalho muito mais difícil agora - em parte porque eu os faço no computador, e imprimi-los e consertá-los e imprimi-los e consertá-los novamente , enquanto nos primeiros dias eu costumava apenas arranhar algumas coisas em um pedaço de papel."
--- Dean Wareham
"Eu não finjo entendê-lo, mas posso apreciá-lo como poeta e comediante. Eu gostei da ideia do retorno eterno. Às vezes acho que estar na turnê ano após ano é um retorno eterno; Você joga um certo clube em Copenhague e depois dez anos depois você está de volta novamente, viajando as mesmas estradas ano após ano."
--- Dean Wareham
"Não seja uma estrela do rock. Eu vi pessoas ao meu redor ter suas vidas destruídas por drogas. Apenas depende de que tipo de pessoa você é. Como, algumas pessoas têm um botão "go" e um botão "Stop", e algumas pessoas apenas têm o botão "ir", o que significa que eles tomam drogas e apenas levam mais, e mais, e mais. Pode ser 6 da manhã e eles vão dizer: "Ok, eu tenho que conseguir mais agora". Eu não sou esse tipo de pessoa."
--- Dean Wareham
"É difícil imaginar todo o movimento punk sem o veludo no subsolo. Eu visitei com eles quando eles fizeram sua turnê de reunião, e ninguém parece assim; Eles são uma banda muito única. Eles têm muito barulho, eles têm uma viola, eles têm um baterista que está em pé, certamente eles influenciaram minha guitarra jogando, mas espero que depois de 12 registros você começa a soar como você."
--- Dean Wareham
"É estranho ser um autor Porque é diferente de escrever músicas. Você coloca muito mais de si mesmo para ser julgado porque é um livro de memórias. Então, quando os comentários vêm, todos se sentem realmente pessoais. Algumas pessoas só vão te odiar, não importa o quê. Pessoalmente, eu nunca acredito em boas críticas. Quando as pessoas me dizem que amam o livro, eu apenas deno de ombros e digo: "Sim, o que quer que seja." Meu encolher diz que é tudo sobre o amor dentro. Você tem que amar a si mesmo ou nunca poderá aceitar elogios de ninguém."
--- Dean Wareham
"Não é frequente fazer um filme que acaba bem. Além disso, não há muitos grandes diretores por aí. Há mil decisões diferentes que precisam ser feitas com cada roteiro e são os bons diretores que podem tomar essas decisões. É um processo longo e complicado em relação ao que parece bom no papel. Trabalhar em um filme ruim pode ser divertido também. Pode ser um bom exercício que te escrevia."
--- Dean Wareham
"Se eu olhar para minhas próprias gravações, eu acho que geralmente há um ponto focal dentro da música e muitas vezes é a ponte instrumental Ou um solo de guitarra onde tentamos fazer algo inesperado, algo bonito ou estranho, ou bonito porque é estranho. E, claro, eu falho metade do tempo, mas sim, esse é o objetivo, criar até alguns segundos de felicidade ou tristeza. A guitarra elétrica é um ótimo instrumento para fazer isso porque é capaz de surpreender você. Há tantos sons diferentes disponíveis."
--- Dean Wareham
"Estou interessado em política, mas fiquei longe de escrever canções políticas abertamente, ou músicas de mensagens, porque acho difícil discutir políticas de forma inteligente em uma música de 4 minutos. Mas estou achando que há maneiras de obter bits e peças de pensamento político sem pregurar que as pessoas têm o poder ou não seremos movidos. Claro que esses sentimentos também têm seu lugar - eu não estou batendo phil ochs - mas isso é um tipo diferente de música, músicas para jogar em comícios, não para alcançar um estado de felicidade."
--- Dean Wareham
"Eu acho que eu poderia estar cantando sobre super-homem, ou sobre Zaratustra descendo da montanha, mas em minha mente eu estava cantando sobre Julian Assange. Eu gostaria de poder dizer que Nietzsche inspirou minhas letras, mas tudo o que posso dizer honestamente é que fui inspirado pelo design gráfico dessas capas de bolso 70 para além do bem e do mal e do nascimento da tragédia e da ciência gay."
--- Dean Wareham