Frases de "Debra Dean" sobre "SENDO FEITO"
"A trajetória da minha escrita tem movido mais e mais longe da autobiografia. Minhas primeiras histórias em confissões de uma mulher caindo trabalhou familiar - lugares que eu tinha vivido, pessoas que eu conhecia, minha vida como ator em Nova York - e muitos foram solicitados ou fundamentados na experiência pessoal."
--- Debra Dean
"Se você tivesse Disseram-me há vinte anos que eu escreveria um romance na Rússia, muito menos dois, simplesmente não teria acreditado em você. Eu não tinha familiaridade com a Rússia ou sua história, mas parte do que me leva como leitor, e mais e mais como escritor, é curiosidade, o desejo de explorar terreno desconhecido e habitar vidas alternativas."
--- Debra Dean
"Eu sempre penso, ok Isso é bom, mas eu vou fazer melhor na próxima vez. "E assim nós batemos em barcos contra a corrente.". Pode não ser a receita para uma vida de contentamento, mas essa imperfectabilidade é o que torna o esforço tão envolvente, algo que você pode fazer pelo resto da sua vida e não ficar entediado."
--- Debra Dean
"Quando saí do teatro e me virei para escrever, um dos grandes puxões foi que, ao contrário do teatro, não tinha que esperar para ser contratado antes que eu pudesse fazer a minha arte. Isso foi enorme. Mas você ainda tem que descobrir como apoiar seu hábito; É raro e sortudo quando a arte paga as contas."
--- Debra Dean
"Acho que também tenho medo do romance. Eu escrevo linha por linha, prosseguindo no ritmo de caracol, reescrevendo enquanto vou e parando o excesso. Isto é contra todos os melhores conselhos para escrever longa forma prosa, e eu tentei ao longo dos anos para me derrubar o hábito, mas não posso suportar deixar qualquer coisa desanimada na página e metade da diversão para mim é que mexer. Então, o comprimento de um romance foi uma perspectiva assustadora."
--- Debra Dean
"Praticidade continua a ser um desafio para mim - está em desacordo com ser um artista. Eu realmente tive uma carreira no palco em Nova York - não uma carreira brilhante ou eu ainda estaria fazendo isso - mas tenho trabalho suficiente para manter meu agente e meu seguro de saúde da União."
--- Debra Dean
"Se alguma coisa, eu encontrei a não-ficção um pouco mais fácil. Você não precisa fazer nada. Claro, essa é a dificuldade inerente também: quando você atinge um buraco negro de informações, você não consegue fazer isso. Isso não chegou muitas vezes com este projeto. Tenho sorte de ter toneladas de material de fonte primária, resmas de letras e diários e memórias."
--- Debra Dean
"Eu continuei escrevendo histórias curtas e enviando meu manuscrito, e continuava voltando como um centavo ruim. Foi rejeitado em toda a cidade, muitas vezes em termos muito gratuitos, mas rejeitado, no entanto. Os agentes voltariam dizendo que eles adoraram, mas não achavam que poderiam vendê-lo, ou perguntariam se eu poderia mudar a coleção em histórias vinculadas."
--- Debra Dean
"Uma das coisas boas sobre se mudar de agir para escrever é que o seu trabalho pode estar no local público sem ter que estar no público. Eu acho que isso não é completamente verdade. Se você tiver sorte - e eu fomos - há passeios de livros e palestras. Eu não tenho medo medo, e gosto de conhecer pessoas, então isso é fácil e agradável, mas não é uma constante, e não é celebridade."
--- Debra Dean
"Eu simplesmente não consigo twittar, e prefiro gastar meu tempo escrevendo um livro do que um blog, mas eu bastante relutante concordou com uma página no Facebook. Eu tive um breve e intenso romance com o Facebook. É estranhamente viciante, mas qualquer coisa que a chupar de tempo é um perigo para um escritor que escreve tão lentamente quanto eu. Agora eu posto apenas ocasionalmente e nada muito confessional. Eu acho que sou carbono namorando como eu falo."
--- Debra Dean