Frases de "Debra Ginsberg" sobre "PATERNIDADE"
"Há algo sobre o aroma de livros frescos que é totalmente intoxicante. Um novo livro tem um certo cheiro limpo e nítido cheio de promessa que é difícil de definir. Mais ou menos como o cheiro e sentimento de lençóis de cama apenas lavado no momento em que você desliza suas pernas entre eles."
--- Debra Ginsberg
"Leitura foi apenas parte da emoção que um livro representado. Eu tenho um prazer tonto do peso e sinto de um novo livro na minha mão, uma delícia sensual do cheiro e crispidão das páginas. Eu amei a suavidade e cores brilhantes de suas jaquetas. Para mim, uma pirâmide empilhada e não lida de livros era um dos desenhos arquitetônicos mais sexy que havia, porque o que mais eu amava sobre livros era sua promessa, a antecipação do que estava entre as capas, esperando para ser encontrado."
--- Debra Ginsberg
"Através do borrão, eu me perguntei se estava sozinho ou se outros pais sentiram da mesma maneira que fiz - que tudo envolvendo nossos filhos era doloroso de alguma forma. As emoções, se eram alegres, tristeza, amor ou orgulho, eram tão profundos e afiados que, no final, deixaram você cru, expostos e sim, com dor. O coração humano não foi projetado para bater fora do corpo humano e, no entanto, cada criança representava apenas isso - o coração de um dos pais descobriu, batendo para sempre fora do seu peito ."
--- Debra Ginsberg