Frases de "Diahann Carroll" sobre "IFS"
"No começo, me encontrei lidando com um negócio de show ditados por supremacistas brancos masculinos e chauvinists. Como uma fêmea negra, tive que aprender a tocar a dança em torno da situação. Eu tive que ... encontrar uma maneira de apresentar meu ponto de vista sem ser agressivo ou agressivo. Nos velhos tempos, as únicas mulheres que vi neste negócio estavam em departamentos de maquiagem, cabeleireiro e guarda-roupa. Agora estou cercado por mulheres executivas, escritores, diretores, produtores e até mesmo mulheres stagehands."
--- Diahann Carroll
"Eu suponho que nossas vidas precisam ser mais integradas. Temos comunidades brancas e comunidades negras e clubes brancos e clubes de campo negros. É muito importante quando nos integramos, e nos ajuda a ter uma melhor compreensão do mundo, para as pessoas em todo o mundo e esta é a hora da história que nos tornamos muito conscientes de quão importante é, então eu acho que é Apenas nós temos que nos conhecer e trabalhar juntos e jogar juntos para escrever um com o outro."
--- Diahann Carroll
"A lição que eu esperaria que todos aprendessem muito cedo em sua carreira é não levá-lo pessoalmente. Seja o que for que acontece, você é aceito por um papel ou rejeitado por um papel de qualquer coisa, não o leve pessoalmente. Faz parte do negócio e a pessoa que está contratando ou disparando - esse é o seu negócio. Isso é o que eles estão lá e não tem nada a ver com como você se sente ... Tem a ver com a percepção de outra pessoa de você fazer essa parte em particular, então apenas não aceite pessoalmente. O negócio é realmente sobre rejeição, então não leve isso pessoalmente."
--- Diahann Carroll
"Sempre que estiver na televisão, há uma responsabilidade de parecer atemporal. Eu trabalhei com os mestres de filme, moda e beleza. Eu levei suas palavras em minha alma, como uma espécie de religião que eu exibi para o mundo para todo o nosso benefício. Até hoje, é preciso muito tempo para fazer a minha maquiagem do jeito que me sinto confortável. A 82, ainda é uma parte do que faço. Eu gosto disso."
--- Diahann Carroll